PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
RSS
Facebook
Twitter
Mobile

Palmeiras e Grêmio não marcam gols e saem com empate do Pacamebu

Campeonato Brasileiro 2012, Palmeiras, Grêmio | 2012-09-01 21:02





 

Em situações opostas na tabela, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram no Pacaembu e não sairam do empate em 0 a 0. Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo, o Verdão não conseguiu vencer e se manteve em posição de risco na zona de rebaixamento.

A torcida palmeirense chegou ao Pacaembu disposta a vaiar Kléber durante os 90 minutos, mas o ex-jogador do Verdão foi "mais cedo para o chuveiro". Logo aos 13 minutos, recebeu o cartão amarelo, e as 18, depois de acertar com o braço na cabeça de Henrique, viu o cartão vermelho.

Mesmo com um jogador a mais, o time de Felipão não conseguiu mostrar superioridade. Foram poucas oportunidades de gols de ambos os lados.

No finalzinho do primeiro tempo, Zé Roberto entrou na área e cruzou. A bola bateu na mão de Mauricio Ramos, mas o árbitro ignorou a mandou o jogo seguir, deixando os gremistas indignados pelo pênalti não marcado.

Palmeiras mais pressionante na segunda etapa

No segundo tempo o Palmeiras dominou completamente o jogo. Teve mais posse de bola, foi mais vezes ao ataque, mas não com tanto perigo. O Grêmio se fechou lá atrás e investiu nos contra-ataques. Aos dez minutos, Zé Roberto fez ótima jogada pela esquerda e tocou a bola para trás na saída do goleiro. Com o gol "aberto", Marcelo Moreno chutou em cima do zagueiro Maurício Ramos.

Com os minutos passando, a torcida do Verdão foi aumentando as vaias. O time paulista foi ficando mais nervoso e acabou por errar passes e não conseguir criar jogadas de perigo.

Aos 40 minutos, na melhor chance do jogo, Barcos fez boa jogada pela direita, driblou um marcador e deu um toque por cobertura. A bola encobriu o goleiro gremista e se encaminhou caprichosamente contra o travessão.

Com o resultado, o Palmeiras segue em posição desconfortável na zona de rebaixamento. O Grêmio estaciona no terceiro lugar e perde a chance de se aproximar do líder, o Atlético Mineiro.

O Jogo
Brasil Campeonato Brasileiro 2012
2012/09/01, 18:30
São Paulo (SP)
Palmeiras
Sociedade Esportiva Palmeiras
0:0
Grêmio
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


Notícias Relacionadas
2014-08-25 Decisivo novamente, Fred resgata confiança no Fluminense
2014-08-25 Luxemburgo sobre a ameaça de rebaixamento: 'Não acabou'
2014-08-25 Ceni elogia Ganso: 'Jogador de Real Madrid, Barcelona'
2014-08-25 Campeão simbólico do 1° turno, Marcelo Oliveira quer ainda mais do Cruzeiro
2014-08-25 Atlético Paranaense e Bahia maltratam a bola: 0 a 0
2014-08-25 Cruzeiro vence Goiás e conquista título simbólico do 1° turno
2014-08-24 Figueirense afunda o Vitória no Barradão
2014-08-24 Fred comanda goleada do Fluminense sobre o Sport: 4 a 0
2014-08-24 Flamengo vence quarta seguida: rebaixamento já é passado
2014-08-24 São Paulo na cola do Cruzeiro: 2 a 1 no clássico sobre o Santos
2014-08-24 Barcos marca dois e Grêmio vence o Corinthians
2014-08-24 Lúcio elogia empenho palmeirense: 'É esse o espírito'
Comentários
(Apenas os campos assinalados com * são obrigatórios).

Autor:
Título*:
Comentário*:
O grande objetivo deste espaço é promover a troca de idéia, através da utilização de argumentos sólidos que as sustentem, sem recorrer a vocábulos que possam ser mal entendidos por outros, mesmo que não tragam em si (na visão do emissor) a carga negativa ajuizada pelos moderadores.

Assim sendo, sempre que julgarmos importante para manter a qualidade do site, de alguns comentários serão retiradas as palavras que julgarmos insultuosas, podendo chegar mesmo a ser necessário remover o comentário na sua totalidade.

Será também removido todo, ou parte, do comentário, se entendermos que se trata de mera publicidade.

O objetivo é não deixar cair este espaço numa coluna de insultos pessoais. Espaço esse que tornar-se-ia impossível de interessar a quem efetivamente pretende discutir Futebol!

Não sendo ogol.com.br responsável pelo conteúdo dos comentários, não deixará de, sempre que informado ou detectado, apagar comentários e opiniões insultuosas.
Ainda não foram registrados comentários…