Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
LyonFrança
PortugalBenfica
CelticEscócia
EspanhaBarcelona
Real MadridEspanha
InglaterraChelsea
Brasileirão
Empate magro

Palmeiras e Grêmio não marcam gols e saem com empate do Pacamebu

2012/09/01 21:02
Texto por ogol.com.br
E0

Em situações opostas na tabela, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram no Pacaembu e não sairam do empate em 0 a 0. Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo, o Verdão não conseguiu vencer e se manteve em posição de risco na zona de rebaixamento.

A torcida palmeirense chegou ao Pacaembu disposta a vaiar Kléber durante os 90 minutos, mas o ex-jogador do Verdão foi "mais cedo para o chuveiro". Logo aos 13 minutos, recebeu o cartão amarelo, e as 18, depois de acertar com o braço na cabeça de Henrique, viu o cartão vermelho.

Mesmo com um jogador a mais, o time de Felipão não conseguiu mostrar superioridade. Foram poucas oportunidades de gols de ambos os lados.

No finalzinho do primeiro tempo, Zé Roberto entrou na área e cruzou. A bola bateu na mão de Mauricio Ramos, mas o árbitro ignorou a mandou o jogo seguir, deixando os gremistas indignados pelo pênalti não marcado.

Palmeiras mais pressionante na segunda etapa

No segundo tempo o Palmeiras dominou completamente o jogo. Teve mais posse de bola, foi mais vezes ao ataque, mas não com tanto perigo. O Grêmio se fechou lá atrás e investiu nos contra-ataques. Aos dez minutos, Zé Roberto fez ótima jogada pela esquerda e tocou a bola para trás na saída do goleiro. Com o gol "aberto", Marcelo Moreno chutou em cima do zagueiro Maurício Ramos.

Com os minutos passando, a torcida do Verdão foi aumentando as vaias. O time paulista foi ficando mais nervoso e acabou por errar passes e não conseguir criar jogadas de perigo.

Aos 40 minutos, na melhor chance do jogo, Barcos fez boa jogada pela direita, driblou um marcador e deu um toque por cobertura. A bola encobriu o goleiro gremista e se encaminhou caprichosamente contra o travessão.

Com o resultado, o Palmeiras segue em posição desconfortável na zona de rebaixamento. O Grêmio estaciona no terceiro lugar e perde a chance de se aproximar do líder, o Atlético Mineiro.

Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 01 Setembro 2012 - 18:30
Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
Sandro Ricci
0-0
Links Relacionados
PERSONAGEM DA SEMANA
Atacante é destaque da semana
A Atlético Nacional não começou a Copa Libertadores com Miguel Borja no elenco, mas o atacante precisaria de pouco tempo para ser fundamental para a conquista do título. O ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 29-07-2016, 23:03