Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Novos capítulos

Ganso, lesionado, fica afastado por tempo indeterminado

2012/08/31 13:44
Texto por ogol.com.br
E1

Paulo Henrique Ganso não completou o limite de sete partidas no Brasileiro, o que impediria uma transferência para outro clube da Série A. Agora deve demorar ainda mais para que isso ocorra. O meia sofreu lesão na coxa esquerda na derrota para o Bahia e está fora por tempo indeterminado.

O limite é de seis jogos. Ganso jogou apenas cinco no Brasileiro até o momento pelo Santos. O meia poderia fazer ainda mais uma partida sem comprometer as negociações com o São Paulo, mas mesmo assim a lesão gerou desconfiança de um possível afastamento, o que Muricy Ramalho fez questão de descartar.

"Aqui tem gente séria. Não se brinca com isso. Hoje em dia, tem exame de imagem. E mostrou que tem lesão. Não dá para fugir. Ele está machucado e parece que vai ficar um bom tempo fora", respondeu o treinador.

As palavras do técnico podem servir para afastar a ideia de uma lesão conveniente, mas não afugentam os rumores de transferência. Por outro lado, o Santos parece buscar a reconciliação com Ganso, preocupado talvez com a desvalorização daquele que já foi a maior promessa recente do clube - ao lado de Neymar.

Brasil
Paulo Henrique Ganso
Paulo Henrique Chagas de Lima
Brasil
Brasil
1989-10-12 (25 anos)
Meia
78 kg
184 cm


Fotografias(9)
Brasileirão, Brasileirão 2015, São Paulo, Santos, São Paulo x Santos, Libertadores, Libertadores 2015, Cruzeiro, São Paulo, Cruzeiro x São PPaulo Henrique GansoGanso contra JadsonFlamengo x São Paulo - Brasilierão 2014
Comentários (1)
motivo:
A NATUREZA FALA ALTO!!
2012-08-31 13h50m por ZACH
ELE PRECISA DECIDIR. . . OU VOA PRA OUTRO NIHO OU SERÁ DEPENADO PELA TORCIDA!!!
Links Relacionados
NOTÍCIAS
Libertadores
'Errar é humano'
A polêmica envolvendo o polêmico jogo entre Corinthians e Boca Juniors, pela Libertadores de 2013, agora teve o lado do árbitro do jogo. Carlos Amarilla confessou que errou, sim, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
TiodoToasty 01-07-2015, 09:51