zerozero.pt
PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
 Definir como página incial Adicionar aos Favoritos     

Andy Carroll emprestado ao West Ham

Carroll, West Ham, Liverpool | 2012-08-31 11:10





 

Andy Carroll vai vestir a camisa do West Ham nesta temporada. O Liverpool oficializou o empréstimo do jogador que tinha chegado aos Reds como a maior contratação da história do clube.

O Liverpool confirmou nesta sexta-feira o negócio. O atacante vai atuar no West Ham por uma temporada.

Carroll veio do Newcastle para o "time dos Beatles" há duas temporadas pelo valor de R$ 114 milhões. No entanto, o desempenho do jogador frustrou os torcedores e a diretoria do Liverpool, que decidiram emprestá-lo.

"É ótimo estar aqui no West Ham. Eu mal posso esperar para entrar em campo. Quero participar de muitos jogos e, obviamente, tenho a esperança de marcar gols", disse o atacante de 23 anos.


Inglaterra Andy Carroll
Andrew Thomas Carroll
Inglaterra Inglaterra
1989-01-06 (24 anos)
Atacante
81 kg
191 cm


Notícias Relacionadas
2013-05-22 Botafogo pode perder Seedorf para o Milan
2013-05-22 Thiago Alcântara na mira do Manchester United
2013-05-21 São Paulo pode perder Luís Fabiano e Osvaldo e busca opções no mercado
2013-05-21 Neymar e a saída do Santos: 'Vamos fazer o melhor possível para os dois lados'
2013-05-21 Fora dos planos do Flamengo, Alex Silva será emprestado
2013-05-20 Futuro de Neymar deve ser decidido nesta semana
2013-05-20 André próximo de reforçar o Vasco
2013-05-20 Pellegrini quer levar Pepe para o Manchester City, afirma jornal
2013-05-17 Dani Alves é um das estrelas na mira do Mônaco
2013-05-16 Pedro: 'Espero que Neymar venha para o Barça'
2013-05-16 Anúncio de Neymar no Barcelona pode sair hoje, diz jornal
2013-05-14 Neymar já assinou pelo Bayern, garante ex-dirigente do Santos
Comentários (1)
(os campos assinalados com * são obrigatórios).

Autor:
Título*:
Comentário*:
O grande objetivo deste espaço é promover a troca de idéia, através da utilização de argumentos sólidos que as sustentem, sem recorrer a vocábulos que possam ser mal entendidos por outros, mesmo que não tragam em si (na visão do emissor) a carga negativa ajuizada pelos moderadores.

Assim sendo, sempre que julgarmos importante para manter a qualidade do site, de alguns comentários serão retiradas as palavras que julgarmos insultuosas, podendo chegar mesmo a ser necessário remover o comentário na sua totalidade.

Será também removido todo, ou parte, do comentário, se entendermos que se trata de mera publicidade.

O objetivo é não deixar cair este espaço numa coluna de insultos pessoais. Espaço esse que tornar-se-ia impossível de interessar a quem efetivamente pretende discutir Futebol!

Não sendo ogol.com.br responsável pelo conteúdo dos comentários, não deixará de, sempre que informado ou detectado, apagar comentários e opiniões insultuosas.
Piada por pcaju2012-08-31 12h54m
O Liverpool é uma piada mesmo, paga uma fortuna por um cabeçudo e depois empresta


  (1 comentários)