PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
RSS
Facebook
Twitter
Mobile

O gol mais bonito e os melhores momentos da carreira de Rivaldo

Rivaldo, gol mais bonito | 2012-05-31 11:56





 

Rivaldo aceitou o desafio de eleger o seu melhor gol e os momentos que mais o marcaram em sua vitoriosa carreira. A Copa do Mundo de 2002, como não poderia deixar de ser, é recordada com carinho pelo jogador.

A famosa bicicleta executada contra o Valencia é, para Rivaldo, o melhor gol da sua carreira, até pelo seu significado para o Barcelona na época.

"O melhor gol foi o de bicicleta que fiz contra o Valencia, no final do jogo, e que nos permitiu a classificação para a Liga dos Campeões. Ficamos no quarto lugar da Liga espanhola, mas o gol permitiu-nos ir à Champions. Ficou 3 a 2 e eu marquei os três gols do Barcelona, esse de bicicleta foi o último e mesmo no final do jogo", lembrou.

Os melhores momentos da carreira de Rivaldo são dois: a conquista do pentacampeonato brasileiro e quando recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo.

"O melhor momento foi a Copa do Mundo, em 2002, em que ganhamos na final à Alemanha. Foi uma alegria enorme ser campeão do mundo. E também não posso esquecer quando recebi o prêmio de melhor jogador do mundo, em Bruxelas".

O melhor gol de Rivaldo:


Brasil Rivaldo
Rivaldo Vítor Borba Ferreira
Brasil Brasil
Espanha Espanha
1972-04-19 (42 anos)
Meia
77 kg
186 cm


Notícias Relacionadas
2012-05-31 Euro pode ser vantagem para CR7 na luta pela Bola de Ouro, diz Rivaldo
2012-05-31 Melhor do Mundo em 99, Rivaldo defende Neymar na Europa
Comentários
(Apenas os campos assinalados com * são obrigatórios).

Autor:
Título*:
Comentário*:
O grande objetivo deste espaço é promover a troca de idéia, através da utilização de argumentos sólidos que as sustentem, sem recorrer a vocábulos que possam ser mal entendidos por outros, mesmo que não tragam em si (na visão do emissor) a carga negativa ajuizada pelos moderadores.

Assim sendo, sempre que julgarmos importante para manter a qualidade do site, de alguns comentários serão retiradas as palavras que julgarmos insultuosas, podendo chegar mesmo a ser necessário remover o comentário na sua totalidade.

Será também removido todo, ou parte, do comentário, se entendermos que se trata de mera publicidade.

O objetivo é não deixar cair este espaço numa coluna de insultos pessoais. Espaço esse que tornar-se-ia impossível de interessar a quem efetivamente pretende discutir Futebol!

Não sendo ogol.com.br responsável pelo conteúdo dos comentários, não deixará de, sempre que informado ou detectado, apagar comentários e opiniões insultuosas.
Ainda não foram registrados comentários…