Siga oGol no facebook
      bet365
      Noite de Willian José

      São Paulo bate Paulista com direito a três gols e expulsão de Willian José

      2012/02/16 21:32
      E0

      Na quarta colocação, o São Paulo recebeu o Paulista pela 8ª rodada do Paulistão podendo dormir na liderança. Fora Rogério Ceni e Luís Fabiano, o Tricolor também não pode contar com Wellington, suspenso, e Piris, machucado, mas mesmo assim venceu por 3 a 1, e justamente pelos pés de um substituto.

      Num primeiro tempo em que só deu São Paulo, Willian José foi o destaque do time marcando dois gols. Mesmo sendo reserva, o atacante chegou a excelente marca de seis gols em cinco jogos nesta temporada. Logo aos 10 minutos, Júnior Alves meteu a mão na bola em cruzamento de Lucas e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Willian abriu o placar. Seis minutos depois, o próprio artilheiro ampliou o marcador após o desvio de cabeça de Cícero matar a zaga do Paulista.

      Além de Willian José, Lucas, Cortês e Jadson fizeram bom primeiro tempo e trataram de coordenar as ações do Tricolor, enquanto o Paulista praticamente não viu a bola.

      Apesar da vantagem na primeira etapa, o São Paulo tomou um susto logo aos 2 minutos de bola rolando novamente. Paulo Miranda fez pênalti em Richely, mas Renan Marques carimbou a trava direita de Denis, que acertou o canto. Após o lance, o jogo ficou muito movimentado, principalmente depois de Paulo Miranda ser expulso após o segundo amarelo.

      O Paulista levou perigo, mas foi o São Paulo quem marcou novamente, e novamente com Willian José, aos 30, após boa jogada de Lucas. Cinco Minuto depois o time de Jundiaí descontou com um golaço de fora da área do lateral Reinaldo. No finzinho da partida, Willian José estava mesmo afim de ser manchete e levantou demais o pé em divida com Júnior Alves, levando cartão vermelho.

      Com a vitória, o São Paulo chega aos 17 pontos, se igualando a Palmeiras e Corinthians, que jogam amanhã e sábado, respectivamente.


      Quadro completo (Rodada 8):

      TV

      Campeonato Paulista 2012: confira aqui tudo sobre a edição

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 16 Fevereiro 2012 - 19:30
      Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
      3-1
      Willian José 12' (pen.) 18' 76'
      Reinaldo 81'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...
      Jogos
      Brasil
      Campeonato Paulista
      Rodada 8

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01