Siga o instagram do oGol
    bet365
    De volta ao topo

    Com três de Navarro, Botafogo goleia Atlético Goianiense e volta a liderar Série B

    2015/09/01 23:25
    E0

    O Botafogo está de volta para a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No Nilton Santos, a torcida pôde comemorar o retorno para a ponta com goleada sobre o Atlético Goianiense, com três gols de Navarro. 

    O time de General Severiano havia começado a partida fora do G4, mas o equilíbrio na parte de cima da tabela é tão grande que uma vitória colocou a equipe na liderança, com um ponto a mais que Vitória, Sampaio Corrêa e Bahia. 

    Navarro inicia festa

    A festa dos gols começou já na primeira etapa. Apesar de ter dado alguns espaços ao adversário para os contra-ataques, o Botafogo conseguiu construir boa vantagem na frente. 

    Aos 21 minutos, o Alvinegro, que dominava a partida, conseguiu sair na frente com o artilheiro da noite: Álvaro Navarro. O uruguaio aproveitou escanteio e, de cabeça, inaugurou o marcador. 

    O segundo saiu pouco depois, sem deixar o adversário respirar. A boa jogada ofensiva terminou com a finalização certeira de Willian Arão: 2 a 0. 

    Uruguaio ainda tinha mais cartas na manga

    O Dragão não teve qualquer tipo de reação na volta para o intervalo. Mesmo com o 2 a 0, o Glorioso foi ao ataque e, logo aos oito minutos, Navarro teve a tranquilidade para marcar o terceiro. 

    O uruguaio estava mesmo inspirado. Se Samuel havia perdido uma chance pouco antes, Navarro não desperdiçou outra oportunidade que teve e chegou ao hat-trick

    A defesa do Atlético, de péssima atuação, viu Navarro brilhar. A invencibilidade de oito partidas foi pelo ralo, e logo com goleada. O Fogo, por outro lado, faz festa na ponta. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOTAFOGO
    EMPATE
    ATLÉTICO GOIANIENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 01 Setembro 2015 - 21:30
    Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
    José Claudio Rocha Filho
    4-0
    Álvaro Navarro 23' 54' 65'
    Willian Arão 25'

    Libertadores
    Impulsionado por brasileiros
    Supremacia. A boa fase do Bolívar é tamanha que a palavra foi usada nos diários esportivos locais para falar do favoritismo da equipe diante do Flamengo. Os dois clubes voltam a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09