Siga oGol no facebook
      bet365
      Real reclama dos ingleses

      Manchester joga a culpa no Real e comemora permanência de De Gea

      2015/09/01 16:17
      E1

      O Manchester United divulgou um longo comunicado em seu site oficial no qual culpa o Real Madrid pelo insucesso no negócio que levaria o goleiro David De Gea para os Merengues

      Segundo o clube inglês, somente nesta segunda-feira (31), último dia da janela na Espanha, os Blancos apresentaram uma proposta oficial pelo jogador. 

      O negócio começou na hora do almoço e foi concluído no fim da noite, mas a documentação do atleta, que segundo os Diabos Vermelhos era responsabilidade dos espanhóis, não chegou em tempo de inscrição na Federação de Futebol Profissional da Espanha. 

      No acordo, o Real pagaria ao Manchester cerca de 30 milhões de euros, com mais dez dependendo de objetivos contratuais, além de envolver no negócio o goleiro Keylor Navas. 

      No final da nota, o clube inglês acabou por comemorar a não ida do arqueiro para a capital espanhola. "O clube está encantado que o jogador do ano eleito pela torcida por duas temporadas continue sendo jogador do Manchester United". 

      Real joga a culpa do outro lado

      Do outro lado da história, o Real Madrid culpou o Manchester United pela negociação fracassada. Segundo os Merengues, "o Manchester United não abriu nenhuma via de negociação pelos direitos federativos de David De Gea até a manhã de ontem (segunda)". 

      O clube espanhol garante que os Red Devils só alcançaram acordo com o goleiro e seus representantes sete minutos antes da meia-noite. 

      O jogo de empurra pode não definir quem foi o culpado pela negociação fracassada, mas o fato é que o Real termina a história sem o goleiro tão desejado. Já na Terra da Rainha, apesar da satisfação dos ingleses pela permanência do atleta, fica a pergunta: como Louis Van Gaal receberá de volta o atleta? 

      Espanha
      David de Gea
      NomeDavid de Gea Quintana
      Data de Nascimento/Idade1990-11-07(33 anos)
      Nacionalidade
      Espanha
      Espanha
      PosiçãoGoleiro

      Fotografias(58)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Opinião
      2015-09-02 09h47m por LukyMax_Santiago
      Eu ainda continuo como uma convicção. Para mim, o Real desprezou Casillas. . . só acho isso.
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01