Siga o instagram do oGol
    bet365
    Nem Pikachu salvou

    Fluminense explora nervosismo do Paysandu e avança na Copa do Brasil

    2015/08/26 21:35
    E0

    Yago Pikachu voltou a deixar sua marca, mas não foi o suficiente para o Paysandu. O Fluminense explorou o nervosismo do adversário, buscou os contra-ataques e venceu no Mangueirão, por 2 a 1, avançando para as quartas de final da Copa do Brasil.

    Na ida, em jogo muito disputado, o Fluminense venceu com gol nos últimos instantes, também por 2 a 1. O placar agregado ficou em 4 a 2. O adversário das quartas será definido por sorteio.

    Nervosismo marca o primeiro tempo

    O resultado no Rio não foi considerado ruim para o Paysandu. Afinal, um gol bastaria para avançar para as quartas de final. Mas a motivação inicial, com o apoio em massa da torcida, deu lugar a ansiedade, e o Papão passou a errar demais. Bom para o Fluminense, preparado para jogar no erro do rival.

    Aos 15 minutos, Marcos Júnior brigou pela bola na esquerda e abriu para Victor Oliveira. O lateral improvisado cruzou na medida para Cícero fazer mais um gol de cabeça pelo Fluminense.

    O gol aumentou ainda mais o nervosismo do Paysandu, que foi ao ataque de forma desorganizada. Espaços não faltaram para os contra-ataques do Tricolor, principalmente pelo lado esquerdo, com Gustavo Scarpa. Mas quando o jogo parecia seguir no ritmo desejado pelos visitantes, um erro comprometeu tudo.

    Aos 39 minutos, Victor Oliveira disputou de forma atabalhoada a bola com Aylon, que percebeu o choque e cavou o pênalti. Yago Pikachu, que já havia marcado, de falta, na ida, bateu a penalidade e empatou o placar.

    Contra-ataque encerra esperanças do Papão

    O segundo tempo, como era esperado, começou com o Paysandu no ataque. Por pouco a virada do time da casa não aconteceu no primeiro ataque organizado, no segundo minuto, com cruzamento de Misael para leve desvio de Aylon, enviando ao lado do gol.

    O Fluminense manteve a mesma postura, postado na defesa, explorando o nervosismo do adversário. Assustou também no primeiro ataque, em cobrança de falta para a área, com Edson completando de cabeça para fora.

    Aos oito minutos, o contra-ataque tricolor encaixou mais uma vez. Cícero lançou Scarpa, que tocou para Magno Alves na área. De primeira, o atacante deixou para Marcos Júnior, que por sua vez tocou para a rede.

    Agora, o Paysandu precisava de três gols para virar a eliminatória. A missão ficou impossível. Pior ainda quando Betinho foi expulso por cotovelada em Edson. O jogo ficou paralisado por oito minutos e o volante do Fluminense deixou o campo de ambulância, minimizando a festa tricolor.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Agosto 2015 - 19:30
    Olímpico do Pará (Mangueirão)
    1-2
    Yago Pikachu 41' (pen.)
    Cícero 16'
    Marcos Júnior 54'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05