Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Nada feito

    Aránguiz tem saída vetada e pode jogar Gre-Nal

    2015/08/03 11:18
    E0

    Aránguiz tentou forçar sua saída do Internacional, mas terá que cumprir contrato até nova ordem. A negociação com o Bayer Leverkusen não foi para frente e o meia entra na conta de Diego Aguirre para o clássico da próxima rodada, contra o Grêmio.

    O técnico deixou claro o desejo de ter Aránguiz no time no Gre-Nal de domingo, pelo Brasileiro, e parece pouco preocupado com a polêmica envolvendo o pedido público do jogador para ser liberado para o Bayer Leverkusen.

    "Não conversei ainda com o Aránguiz. Vamos falar nesta segunda-feira no treino. Se estiver à disposição, vai jogar domingo. Gostaria muito de contar com ele", confessou Aguirre.

    Não será fácil lidar com a situação. Na última sexta, em entrevista à Globo, Aránguiz pediu para o Inter o "deixar ir embora", por acreditar que jogar no futebol alemão seria um salto na carreira. O problema é que o Bayer não chegou a acordo com o Colorado, que tinha proposta superior do Leicester nas mãos, recusada pelo jogador.

    "O Aránguiz fez um desabafo. Ele pensa no Bayer porque entende que lá talvez tenha um maior futuro. Respeitamos o atleta, mas também precisamos ver o interesse da instituição", explicou Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter.

    Ou o Bayer aumenta a proposta por Aránguiz, ou o jogador terá de se preparar para enfrentar o Grêmio e as consequências de suas declarações.

    Chile
    Charles Aránguiz
    NomeCharles Mariano Aránguiz Sandoval
    Data de Nascimento/Idade1989-04-17(35 anos)
    Nacionalidade
    Chile
    Chile
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(14)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05