Siga oGol no facebook
    bet365
    Não teve gols

    Ataque volta a decepcionar e Palmeiras fica no 0 a 0 com o ASA

    2015/05/27 23:47
    E0

    Começa a virar rotina. O Palmeiras domina, ataca, mas não consegue transformar a superioridade em gols. Na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, o time alviverde parou no ASA, pela Copa do Brasil, e o jogo terminou com o 0 a 0 no placar.

    O jogo começou com pressão do Palmeiras. O time soube trabalhar a bola na intermediária e até chegou em boas condições para finalizar na área, mas falhou sempre na última hora. Tanto que o goleiro Pedro Henrique só precisou fazer uma defesa complicada na primeira parte, em cabeçada a queima-roupa de Alan Patrick.

    Kelvin, o homem mais ativo no setor ofensivo, mostrou novamente não ter faro de gol. Cristaldo, teoricamente o homem mais indicado para o serviço, não fez sua parte. Com Valdivia apagado em campo, ficou difícil para o Palmeiras.

    O Palmeiras ganhou maior presença na área na parte final do segundo tempo, com Leandro Pereira no lugar de Cristaldo. Mas Pedro Henrique fez sua parte e manteve o empate. Do outro lado, Fernando Prass também esteve bem para parar dois contra-ataques do ASA, que poderiam terminar em desastre para o Alviverde.

    No fim, o Palmeiras passou mais um jogo em branco. O ASA leva a vantagem de decidir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil em casa.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 27 Maio 2015 - 22:00
    Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
    Rodolpho Toski Marques
    0-0
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09