Siga oGol no Twitter
    bet365
    Marcou, mas...

    Cruzeiro finalmente marca, mas Ponte arranca empate em Belo Horizonte

    2015/05/24 20:10
    E0

    O atual campeão brasileiro, Cruzeiro, finalmente marcou pela primeira vez na atual edição da competição, mas o tento de Charles não foi suficiente para vencer a valente Ponte Preta, que buscou o empate com Biro Biro. 

    Com o placar, os mineiros seguem entre os últimos, agora com um ponto conquistado, enquanto a Macaca segue um bom início de campeonato, em sétimo lugar, com cinco. 

    Poucas chances

    Guto Ferreira vinha para mais um desfio do difícil início de Campeonato Brasileiro de sua equipe após dois bons resultados: empate contra o Grêmio, no Sul, e vitória sobre o São Paulo. 

    Já Marcelo Oliveira, atual bicampeão, queria vencer a primeira na atual edição. Tinha um time com muitas novidades, já que o principal objetivo é a Libertadores. 

    Mesmo com uma equipe sem muito entrosamento, o Cruzeiro buscava dominar a partida. Tinha mais a posse de bola, mas encontrava dificuldades em achar espaços na defesa do rival. 

    A Ponte Preta tinha em Rodinei boa opção de avanços pelo flanco direito. Na bola parada, Renato Cajá era sempre uma ameaça ao adversário. 

    O primeiro tempo, porém, decorreu sem muita emoção. Foram poucas finalizações e tanto Marcelo Lomba quanto Rafael pouco trabalharam. 

    Segundo tempo mais animado

    A Raposa tentou esboçar uma pressão no início do segundo tempo. Aos seis minutos, o gol, que seria de Henrique Dourado, parou no travessão. 

    Os contra-ataques da Macaca também pareciam funcionar, e a resposta quase foi fatal. Renato Cajá recebeu na área e parou em boa defesa de Rafael. Pouco depois, outra chance do camisa 10, e dessa vez a defesa foi ainda mais difícil. 

    Marcelo Oliveira apostou em mais velocidade no ataque, colocando Alisson e Neilton em campo. Quase Alisson marcou pouco depois de ter entrado. 

    Aos 37 minutos, Fabrício rolou e Charles soltou um petardo para o Cruzeiro finalmente marcar no Campeonato Brasileiro 2015. O tento não foi comemorado por muito tempo. 

    Quase em seguida, Fernando Bob lançou Cesinha, que tocou de cabeça para o meio. Borges brigou e a bola sobrou para Biro Biro empatar. 

    Os minutos finais foram de pressão da equipe celeste, mas Marcelo Lomba fez um grande jogo e conseguiu levar um ponto para Campinas. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRUZEIRO
    EMPATE
    PONTE PRETA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 24 Maio 2015 - 18:30
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    Anderson Daronco
    1-1
    Charles 82'
    Biro-Biro 85'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05