Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Vitória magra

      Gol de Douglas Coutinho garante três pontos do Furacão contra o Galo

      2015/05/24 17:42
      E0

      O Atlético Paranaense foi inferior ao Atlético Mineiro em boa parte do jogo, mas o Galo não aproveitou as chances que teve e um gol de Douglas Coutinho acabou sendo o suficiente para a vitória do Rubro-Negro, na Arena. 

      Com o resultado, o Furacão chega aos seis pontos e se coloca entre os quatro primeiros, enquanto o Alvinegro fica com quatro e perde algumas posições. 

      Galo começa melhor e perde chances

      Apesar de um início de jogo veloz, com as duas equipes buscando o ataque, o Atlético Paranaense acabou recuando e dominado pelo adversário. 

      A primeira jogada perigosa foi do Atlético Mineiro, com Pratto, que aproveitou cruzamento da direita e só não marcou porque Wéverton fez uma grande defesa. 

      O lado direito era a principal opção ofensiva dos visitantes, que novamente conseguiram um cruzamento na área aos 11. Dessa vez, quem concluiu foi Carlos, e a cabeçada parou em defesa de Wéverton. Aos 21, o goleiro voltou a parar Pratto. 

      Victor só foi trabalhar aos 33, e fez milagre. Primeiro Felipe tentou, e o goleiro deu rebote para Douglas Coutinho. Ai veio a defesa mais difícil, evitando o tento do atacante. 

      Aos 39, não houve milagre que salvasse o Galo. Nikão fez jogada pela esquerda da área e cruzou para Douglas Coutinho, na pequena área, marcar. 

      Furacão se defende bem

      O Rubro-Negro voltou do intervalo para atuar nos contra-ataques. Pela necessidade, o Alvinegro atacava mais e também dava espaços ao rival. 

      Levir Culpi tentou melhorar a criação de jogadas da equipe colocando em campo Giovanni Augusto, mas aconteceu o contrário: poucos lances eram bem trabalhados. Foi a vez então de entrar Jô, na vaga de Thiago Ribeiro.

      Mais tarde, ainda entraria Maicosuel, mas o Atlético Paranaense conseguiu se defender bem e conseguiu segurar a vitória magra, mas suficiente para festa na Baixada.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATHLETICO PARANAENSE
      EMPATE
      ATLÉTICO MINEIRO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 24 Maio 2015 - 16:00
      Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
      Thiago Duarte Peixoto
      1-0
      Douglas Coutinho 40'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01