Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Vitória sem festa

      Com portões fechados, Goiás conta com Bruno Henrique para vencer Furacão

      2015/05/16 20:08
      E0

      Em jogo sem torcida, o Goiás foi inferior ao Atlético Paranaense em boa parte do primeiro tempo, mas melhorou no segundo, acertou o pé e conseguiu a vitória, com dois gols de Bruno Henrique. 

      Após ter empatado sem gols em São Januário na primeira rodada, o Esmeraldino contou com o brilho do atacante Bruno Henrique para bater o Furacão, que havia vencido na estreia. 

      Atlético foi mais perigoso

      A primeira metade foi dividida entre um bom começo de jogo da equipe visitante e uma reta final melhor dos donos da casa. Mas o placar não saiu do zero. 

      Felipe Macedo teve grande oportunidade para marcar aos 17. Ficou com a bola em contra-ataque e rabiscou a defesa, arrematando de canhota, só que Renan caiu bem e fez boa defesa. 

      O Atlético Paranaense sabia jogar nos erros do adversário e Douglas Coutinho chegou perto de marcar aos 22, mas Renan novamente se saiu bem e espalmou. 

      Após um bom início, os paranaenses diminuíram o ritmo. O Goiás se portou melhor na reta final da primeira metade, mas faltou acertar na hora das conclusões das jogadas. 

      Goiás acerta o pé

      A volta do intervalo foi animada. Com menos de um minuto, Bruno Henrique colocou Wéverton para trabalhar. A resposta foi rápida e Douglas Coutinho quase marcou após cruzamento de Walter. A bola passou muito perto.

      O Esmeraldino estava mais preciso na conclusão das jogadas. Era mais objetivo e conseguiu marcar aos nove minutos, quando Bruno Henrique aproveitou escanteio cobrado por Felipe Menezes e anotou o primeiro tento do time no Brasileiro 2015.  

      O Rubro-Negro pareceu ter sentido o golpe. A equipe pouco apareceu na frente. Após quase ter sofrido o segundo, Walter teria chance do empate aos 29, mas o bandeira, equivocadamente, marcou impedimento. 

      Bruno Henrique, então, resolveu matar o jogo. Felipe Menezes foi mais uma vez o garçom, e o atacante mandou para a rede, dando a vitória aos goianos. No fim, Jadson ainda acabou expulso. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GOIÁS
      EMPATE
      ATHLETICO PARANAENSE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 16 Maio 2015 - 18:30
      Serra Dourada
      Héber Lopes
      2-0
      Bruno Henrique 55' 81'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01