Siga o instagram do oGol
      bet365
      Noite para esquecer

      Cássio falha, Corinthians vive noite para esquecer e acaba derrotado no Paraguai

      2015/05/06 21:22
      E0

      O Corinthians teve uma noite para se esquecer em Assunção. A fase do Timão não segue boa e, no Paraguai, o time foi castigado após um desempenho ruim, sendo derrotado pelo Guaraní, por 2 a 0. 

      Para avançar para as quartas de final da Libertadores, a equipe do Parque São Jorge terá que vencer em Itaquera por três ou mais gols de diferença.  

      Corinthians vai mal

      O Corinthians começou a ver, já no primeiro tempo, que a noite não era das melhores no Paraguai. Sorte foi que o Guaraní também não fazia nada fora do comum. E sorte que o time tinha Gil. 

      A grande oportunidade do primeiro tempo passou por Cássio, mas não por Gil. O zagueiro corintiano salvou em cima da linha, evitando o gol do adversário. 

      O Timão ficou com a bola, mas não sabia muito o que fazer com ela. Faltava criatividade ao Alvinegro, que praticamente só levou perigo em arremate de fora de Felipe. 

      No ataque, Guerrero pouco aparecia. A opção por Luciano na frente pareceu não adiantar também, já que poucas jogadas foram feitas por ele. 

      Noite para esquecer

      Na volta do intervalo, a situação não foi melhor para o Corinthians. A falta de criatividade seguia, e os paraguaios pouco eram incomodados na defesa. 

      Para deixar ainda pior a noite para os brasileiros, Cássio falhou. E feio. Santander bateu falta forte, é verdade, mas a bola era defensável. O goleiro tentou agarrar, mas soltou e viu a bola entrar vagarosamente. 

      Tite colocou Danilo, e o time passou a tocar mais a bola. O empate quase veio com Fabio Santos, mas o arremate de canhota pegou na trave. 

      No momento em que os visitantes cresciam, o Guaraní chegou ao segundo gol. Em contra-ataque, Contreras ganhou na corrida de Felipe, que fez jogo ruim, e marcou o segundo. Gil quase diminuiu perto do fim, mas não houve nenhum momento de sorte no jogo. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GUARANÍ
      EMPATE
      CORINTHIANS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 06 Maio 2015 - 19:45
      Defensores del Chaco
      2-0
      Federico Santander 60'
      Alberto Contrera 82'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01