Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Só para a Europa

    Especulado no Cruzeiro, Lucas Lima garante: 'Sair do Santos, só para a Europa'

    2015/04/30 16:25
    E0

    O destino de Lucas Lima não deve ser mesmo o Cruzeiro. Após ser especulado no time de Belo Horizonte, o jogador se mostrou feliz no Santos e garantiu que só deixa a Vila Belmiro para ir para a Europa. 

    "Meu desejo é continuar no Santos. Sair do Santos, só se for para a Europa mesmo. Claro que não vou falar 'não' porque não sei o que pode acontecer no dia de amanhã", revelou, em entrevista coletiva. 

    O Cruzeiro está em busca de um meia para reforçar o elenco e o nome de Lucas Lima chegou a ser especulado na Raposa, mas o jogador, embora feliz pela lembrança, afirmou que não passou de boato. 

    "Fico feliz pelo interesse, mas para mim não chegou nada. Tenho contrato com o Santos. Estou vivendo o momento mais importante dentro do Santos para mim, que é a chance de ser campeão com a camisa que eu sempre quis. Já deixei bem claro isso", disse. 

    Domingo, o Peixe irá duelar contra o Palmeiras em busca do título do Campeonato Paulista. No primeiro jogo, o Porco levou a melhor, vencendo por 1 a 0. 

    A intenção do grupo de investimentos Doyen Sports, que é dono de 80% dos direitos econômicos do meia, é negociar o atleta com o futebol europeu. 

    Como opção além de Lucas Lima, o Cruzeiro está de olho no brasileiro Felipe Gedoz, que foi destaque do Defensor na última Libertadores e está no Club Brugge, da Bélgica. 

    Brasil
    Lucas Lima
    NomeLucas Rafael Araújo Lima
    Data de Nascimento/Idade1990-07-09(33 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05