Siga o instagram do oGol
bet365
Gaúcho em São Januário?

Ronaldinho Gaúcho oferecido ao Vasco, garante rádio carioca

2015/04/25 11:01
E0

De acordo com a Rádio Globo do Rio de Janeiro, o meia Ronaldinho Gaúcho, hoje atuando no Querétaro, do México, foi oferecido ao Vasco e pode retornar ao Brasil. 

Com o aval do presidente Eurico Miranda, o clube de São Januário estaria buscando viabilizar a contratação do craque, que recebe um salário quatro vezes maior que o teto salarial do elenco. 

O nome do jogador é especulado também em Angola, onde Bento Kangamba, empresário que comanda o Kabuscorp, diz já ter acordo com o craque para atuar na equipe em junho. 

O Cruz-Maltino está em busca de um homem para a armação das jogadas. Carlos Alberto esteve perto de retornar, mas está indo para o Figueirense. 

Além de um meia, o Vasco está perto de anunciar as contratações do lateral-esquerdo Julio Cesar e do volante Diguinho, que no Rio de Janeiro atuaram por Botafogo e Fluminense. 

Brasil
Ronaldinho Gaúcho
NomeRonaldo de Assis Moreira
Data de Nascimento/Idade1980-03-21(44 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

Fotografias(66)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21