Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Os dois sobreviveram

São Paulo vence o Corinthians e pega o Cruzeiro nas oitavas

2015/04/22 23:45
E0

O São Paulo sobreviveu ao Grupo da Morte. Para isso precisou vencer o líder e já classificado Corinthians no Morumbi, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0. O jogo foi decidido no primeiro tempo, com dois gols, e terminou com três expulsões, duas do lado alvinegro.

O Tricolor seguirá tendo de se superar na Libertadores. O adversário nas oitavas é o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro. O Coririnthians terá um adversário mais fraco, na teoria, o Guaraní, do Paraguai.

Sheik é expulso e São Paulo aproveita

O Morumbi recebeu dois times com motivações distintas esta noite. O Corinthians, já classificado para as oitavas e ainda remoendo a eliminação no Paulista, entrou em campo em ritmo abaixo do rival São Paulo, que precisava da vitória para garantir a vaga e salvar o semestre.

A diferença ficou evidente nas primeiras ações do jogo. Michel Bastos infernizou a defesa corintiana pela ponta esquerda e, em um dos cruzamentos do meia, Dória quase abriu o placar de cabeça. A bola raspou a trave.

O Corinthians planejava explorar os contra-ataques, mas a dupla mais adiantada pouco ajudou. Vagner Love errou tudo que tentou e Emerson Sheik fez pior. Aos 18 minutos, o atacante ficou irritado após dura disputa com Rafael Toloi e, na sequência, deu leve toque na perna do zagueiro, sem a bola. O árbitro mostrou o vermelho.

No 11 contra 10, o Corinthians praticamente se entregou e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Aos 31 minutos, em cruzamento de Reinaldo da esquerda, a bola seguiu viva na área e Luís Fabiano aproveitou para abrir o placar. Michel Bastos fez o outro gol, em chute da entrada da área, que Cássio aceitou enganado pelo quique da bola.

Mais expulsões no segundo tempo

O árbitro Sandro Meira Ricci perdeu o controle do jogo. O segundo tempo foi nervoso, brigado, com muitos amarelos e mais dois expulsos: Mendonza e Luís Fabiano.

Os dois vermelhos foram aplicados em lance confuso. Mendonza tentou acertar Luís Fabiano e errou. Recebeu vermelho por isto. Já o atacante se atirou como se tivesse sido acertado no rosto. Recebeu o segundo amarelo por simulação. Isso aos nove minutos.

De resto, o São Paulo tentou ampliar a vantagem, mas sem o mesmo ímpeto do primeiro tempo. O Corinthians, sempre com um a menos, não encontrou forças para reagir.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
CORINTHIANS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 22 Abril 2015 - 22:00
Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Sandro Ricci
2-0
Luís Fabiano 32'
Michel Bastos 40'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17