Siga oGol no Twitter
    bet365
    Resolveu logo

    Corinthians resolve o jogo rápido, cochila na parte final, mas vence Penapolense

    2015/03/26 21:12
    E0
    O Corinthians vivia uma maratona de jogos. Após atuar na terça-feira, o time voltou a campo na quinta. Vida dura? Que nada. Tite soube usar bem o elenco e, após ter vencido a Portuguesa com muitos reservas, os titulares voltaram e, em 30 minutos, acabaram com a Penapolense. No segundo tempo o time fez o quinto com Guerrero, mas cochilou e sofreu três gols pela primeira vez no ano. 

    O Timão, que já está garantido na próxima fase do Campeonato Paulista, soma agora 32 pontos e lidera sem ser incomodado o grupo 2 da competição. 

    Foi fácil

    O Corinthians não encontrou dificuldades. Fez o que quis em campo e, em 30 minutos, já acabou com o jogo, fazendo 4 a 0 em cima de uma frágil Penapolense. 

    O primeiro golpe foi dado por Paolo Guerrero, aos nove minutos. Após jogada muito bem trabalhada, Renato Augusto arriscou o chute, o goleiro rebateu e o peruano ficou com a sobra para marcar. 

    O segundo veio pouco depois. A torcida ainda comemorava o primeiro gol quando Yago aproveitou cobrança de escanteio de Renato Augusto na esquerda e ampliou.

    Completamente envolvido pelo adversário, o time visitante ainda chegou perto de diminuir aos 23, mas levou outro golpe aos 26. A defesa estava aberta e Renato Augusto, na segunda tentativa, conseguiu achar Emerson. O atacante bateu muito bem, com categoria: a rede balançou. 

    Aos 30, o rival foi derrubado. Jadson fez jogada pela direita e achou Petros, que ajeitou e bateu muito bem de direita para vencer mais uma vez Samuel Pires. Do outro lado, estava difícil vencer Cássio. 

    Guerrero marca outro e time coloca o pé do freio

    O goleiro corintiano seguiu jogando bem no segundo tempo, assim como o time. O goleiro chegou até a driblar um adversário. Era tudo festa. O jogo seguia tranquilo e o quinto gol aconteceu logo aos seis minutos, com Guerrero, que recebeu na área e bateu forte. 

    Era a noite ideal para Vagner Love acabar com a seca de gols. Aos 18 minutos, Tite colocou o atacante em campo, na vaga de Guerrero. A torcida vibrou. 

    Mas não foi dessa vez. O Corinthians colocou o pé no freio e ainda viu a Penapolense, após tanto tentar, marcar dois gols com Crislan e um com Luis Gustavo, diminuindo o placar para 5 a 3. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    PENAPOLENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 26 Março 2015 - 19:30
    Neo Química Arena (Arena Corinthians)
    5-3
    Paolo Guerrero 10' 53'
    Yago 12'
    Emerson Sheik 27'
    Petros 30'
    Crislan 75' 79'
    Luiz Gustavo 90'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09