Siga oGol no Twitter
    bet365
    A primeira oportunidade

    Em grande fase, Kane é convocado pela primeira vez para a seleção inglesa

    2015/03/19 10:40
    E1

    O grande momento de Harry Kane com a camisa do Tottenham na Premier League não passou despercebido pelo técnico Roy Hodgson. Nesta quinta-feira, o jovem atacante foi convocado pela primeira vez para representar a seleção da Inglaterra, que medirá forças com a Lituânia, no próximo dia 27, e com a Itália, dia 30.

    Harry Kane
    Liga Inglesa 2014/15
    25 Jogos   1778 Minutos
    16   2   0   02x

    ver mais »
    Atulamente com 21 anos de idade, Kane é o grande destaque dos Spurs nesta temporada. Com 16 gols marcados na Premier League, ocupa o terceiro lugar na artilharia da competição, ficando apenas atrás de Diego Costa e Aguero.

    O seu grande desempenho o fez receber o prêmio de melhor jogador nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Desde 2006 um jogador não conquistava o prêmio por dois meses consecutivos. O último havia sido nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo, ao vencer em novembro e dezembro daquele ano, com a camisa do Manchester United.

    Confira abaixo os convocados da Inglaterra:

    Goleiro: Fraser Forster (Southampton), Joe Hart (Manchester City);

    Defensores: Leighton Baines (Everton), Gary Cahill (Chelsea), Nathaniel Clyne (Southampton), Kieran Gibbs (Arsenal), Phil Jagielka (Everton), Phil Jones (Manchester United), Luke Shaw (Manchester United), Chris Smalling (Manchester United), Kyle Walker (Tottenham);

    Meias: Ross Barkley (Everton), Michael Carrick (Manchester United), Fabian Delph (Aston Villa), Jordan Henderson (Liverpool), Adam Lallana (Liverpool), James Milner (Manchester City), Raheem Sterling (Liverpool), Andros Townsend (Tottenham), Theo Walcott (Arsenal);

    Atacantes: Harry Kane (Tottenham), Wayne Rooney (Manchester United), Daniel Sturridge (Liverpool), Danny Welbeck (Arsenal).

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INGLATERRA
    EMPATE
    LITUÂNIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Protesto
    2015-03-19 17h49m por LukyMax_Santiago
    Se o Chamberlain não estiver machucado é ridículo ele não ser convocado. . . . Gostei dos goleiros e são contra a permanência do Hogson na seleção vejo isso como retrocesso, assim eu penso, enfim. . .

    (Roney??) Mas, gosto da seleção da Inglaterra é uma das seleções históricas mais se não mudar ou fazer uma renovação vai ficar an história. . .
    jogos históricos
    U Sexta, 27 Março 2015 - 16:45
    Wembley Stadium
    Pavel Královec
    4-0
    Wayne Rooney 6'
    Danny Welbeck 45'
    Raheem Sterling 58'
    Harry Kane 73'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05