Siga oGol no Twitter
    bet365
    Valeu pela vitória

    Sem jogar bem, São Paulo estreia com vitória sobre a Penapolense

    2015/02/01 18:57
    E1
    O São Paulo fez um jogo morno com a Penapolense, em Penápolis. Sem mostrar seu melhor futebol, o Tricolor ao menos conquistou os três pontos sem sofrimento, com vitória por 3 a 1 na estreia do Paulista.

    O calor e o gramado certamente atrapalharam a qualidade do espetáculo, mas o São Paulo ficou devendo uma atuação convincente. Contra um rival pouco qualificado, o Tricolor encontrou dificuldades e resolveu o jogo mais pelo talento de seus jogadores que pelo jogo coletivo.

    Michel Bastos salva primeiro tempo fraco

    O São Paulo manteve a base de 2014, mas parecia um time recém-formado na estreia do Paulista. O meio-campo, com Thiago Mendes, Denilson e Maicon, mostrou dificuldade para criar jogadas. Os laterais Bruno e Carlinhos, que deveriam atuar mais adiantados, pouco fizeram. A defesa não passou segurança e, no ataque, Luís Fabiano ficou muito isolado.

    As limitações técnicas não impediram a Penapolense de fazer um primeiro tempo melhor que o rival coletivamente. Mas o Tricolor precisou de apenas um lance, com Michel Bastos, para complicar a vida do adversário. Aos 13 minutos, o meia acertou chute forte no canto, da entrada da área, sem chances para o goleiro.

    Diego Rosa quase empatou para a Penapolense, aproveitando vacilo de Toloi e Edson Silva em lançamento longo. O atacante levantou a torcida ao balançar a rede, mas na verdade a bola tocou pelo lado de fora.

    Gol no início do segundo tempo tranquiliza o São Paulo

    Para não dar chance para o azar, o São Paulo começou o segundo tempo com mais um gol. Michel Bastos tocou para Luís Fabiano, que dominou colocando na frente para bater rasteiro e cruzado na saída do goleiro. Um gol de artilheiro.

    O jogo seguiu morno, sem muitas oportunidades. Até que, aos 32 minutos, após contra-ataque da Penapolense, a bola sobrou em confusão na área e Crislan aproveitou para diminuir a diferença.

    No fim da partida, Reinaldo, substituto de Carlinhos, tentou cruzamento rasteiro e contou com a sorte em desvio de Jailton, que marcou contra a própria meta. O São Paulo nem precisou jogar bem para vencer por 3 a 1.

     
    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PENAPOLENSE
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Jogou pro gasto
    2015-02-01 19h57m por cruz_felipe
    Tomare que seja usado uma equipe alternativa pelo São Paulo FC nesse paulsitão, pois com os titulares eles apenas jogam pro gasto, a todo momento apenas admistraram o resultado, tanto que o próprio Muricy Ramalho após o gol aos 13 do primeiro tempo, mandou seu time apenas administrar.

    Espero ver jogos com mais vontade dos atletas, por que nem todos ai são absolutos em suas posições. Um time reserva talvez mostre mais empenho, pra tentar uma posição entre os titulares.
    jogos históricos
    U Domingo, 01 Fevereiro 2015 - 17:00
    Municipal Tenente Carriço
    Guilherme Cereta Lima
    1-3
    Crislan 78'
    Jailton 86' (g.c.)
    Michel Bastos 14'
    Luís Fabiano 47'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05