Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Adeus, Corinthians?

    Guerrero fala em desejo de voltar para a Europa: Alemanha tem preferência

    2015/01/28 14:28
    E3

    Ainda sem uma definição sobre a renovação de seu contrato com o Corinthians, Paolo Guerreiro revela que quer voltar para a Europa. Segundo o atleta, seu objetivo sempre foi retornar ao futebol alemão. 

    "Em julho acaba meu contrato, não tenho nada definido aqui. Vamos ver. Estou tranquilo, estudando todas as situações. Gostaria de voltar à Alemanha. Minha intenção, aliás, era voltar depois do Mundial de Clubes, mas não foi possível, porque o Corinthians fechou a porta para todo mundo ", disse, em entrevista ao programa This is Fútbol, da rádio espanhola Cadena Cope

    O atacante atuou durante dez temporadas na Alemanha. Quando saiu do Alianza Lima, em 2002, o atleta teve passagens por categorias inferiores do Bayern de Munique, até alcançar a equipe principal. No país, defendeu ainda o Hamburgo, de onde saiu em 2012 para reforçar o Corinthians. 

    Além da Bundesliga, o peruano deixou em aberto outros campeonatos no continente. Ao ser questionado sobre a Espanha, Guerrero deixou a porta aberta. 

    "Seria tentador estar no Campeonato Espanhol, com Messi, Neymar e outros grandes jogadores. Mas ainda não defini nada ", disse, brevemente. 

    O atual presidente do Corinthians, Mário Gobbi, já havia afirmado que a renovação com o jogador era prioridade para a reta final de sua gestão, mas o negócio ainda está longe de acontecer e caberá a próxima diretoria tentar demover o atacante de voltar para o Velho Continente. 

    Peru
    Paolo Guerrero
    NomeJosé Paolo Guerrero Gonzales
    Data de Nascimento/Idade1984-01-01(40 anos)
    Nacionalidade
    Peru
    Peru
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    CO
    QUE VÁ!
    2015-01-29 00h16m por corinthians
    Se ele tá afim de sair paciência . . . não da pra ficar com jogador insatisfeito no plantel !

    Se conseguimos continuar sem Rivelino , Sócrates , Marcelinho . . . .

    Ele não é nenhum messi e o Corinthians não vai acabar por causa disso .
    WI
    chorão
    2015-01-28 20h52m por willrod
    mimimimi, teu zoio q mostrou para o mundo, se ele ja jogou no HSV e no Bayern então muita gente ja o conhecia, como eu q torço para o HSV, respeite seu manézinho chorão, vai levar chapeu do Dudu e do Palmeiras e pare de chorar, MIMIMIMIMIMI
    Estranho. . . .
    2015-01-28 14h56m por KratosdeSparta
    Não parecia a voz dele, mas enfim se quiser que vá, o Corinthians o mostrou para o Mundo, agora se ele quer mesmo voltar, vai se tornar o mesmo que era antes, ou seja, ninguém!
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05