Siga oGol no Twitter
Faltou o gol

Após derrota para Shandong Luneng, René Simões elogia atuação botafoguense

2015/01/24 20:22
E0

O Botafogo acabou derrotado na tarde deste sábado (24). No reencontro com o Engenhão, mesmo que ainda só para convidados, o Glorioso perdeu para o Shandong Luneng, da China, por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o técnico René Simões elogiou o desempenho do time. 

"Foi nosso primeiro jogo no ano, isso faz diferença. Foi a reabertura do Engenhão...Mas gostei do desempenho. Achei muito bom, faltou colocar a bola para dentro, o futebol penaliza. Foi um bom teste, ótima preparação", disse. 

Rodrigo Pimpão e Bill, contratações para a temporada, formaram o ataque alvinegro no início e depois foram substituídos por Jobson e Sassá. Jobson teve grande chance do empate já nos minutos finais, mas acabou desperdiçando. 

Tem qualidade

O duelo marcou a estreia do atacante Diego Tardelli, ex-Atlético Mineiro, com a camisa do Shandong. Simões enalteceu os brasileiros do adversário. 

"Como é bom ver jogadores brasileiros com tanta qualidade, como o Diego Tardelli. É bom para nossos jogadores verem e aprenderem com ele", afirmou o treinador. 

Tardelli participou do tento que definiu a partida, dando a assistência para o meia Wang Yongpo marcar. O Alvinegro entra agora em fase final de preparação para o Campeonato Carioca. A estreia será no sábado que vem, dia 31, contra o Boavista, em São Januário. 

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 24 Janeiro 2015 - 18:00
Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
0-1

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21