Siga o instagram do oGol
bet365
Negociação em andamento

Joel, do Coritiba, pode reforçar o Cruzeiro em 2015

2014/12/12 12:18
E0
O atacante Joel, do Coritiba, pode estar a caminho do Cruzeiro. O bicampeão brasileiro negocia a contratação do jogador camaronês, que tem vínculo com o Londrina.

A informação foi adiantada pelo site Futebol Paranaense.net. O Cruzeiro pagará ao Londrina cerca de R$ 2.5 milhões por 50% dos direitos econômicos sobre Joel. O acordo ainda não foi assinado.

Emprestado ao Coritiba em 2014, Joel se destacou no Brasileiro e anotou oito gols em 20 jogos. Com 21 anos, o camaronês terminou como uma das revelações do torneio, mesmo com a campanha ruim do Coxa, que escapou do rebaixamento apenas na reta final, terminando com a 14ª posição.

O Cruzeiro praticamente descartou a permanência de Marcelo Moreno, dispensou Marlone e ainda não definiu a situação de Dagoberto. Joel viria para compensar as perdas no setor ofensivo. O time celeste sonha também com Fred, que pode abandonar o Fluminense depois do rompimento do clube com a antiga patrocinadora, a Unimed, que pagava a maior parte dos vencimentos do atacante como direitos de imagem.
Camarões
Joel Tagueu
NomeDiederrick Joel Tagueu Tadjo
Data de Nascimento/Idade1993-12-06(30 anos)
Nacionalidade
Camarões
Camarões
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(56)

Liga BWIN: Boavista x Marítimo
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40