Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Departamento médico não para

    Mais problemas para Wenger: Ramsey desfalca o Arsenal até o fim do ano

    2014/12/12 11:32
    E0
    Os problemas de lesão não param de assombrar o Arsenal. Depois de ser o destaque da equipe contra o Galatasaray na Liga dos Campeões, com dois gols, Aaron Ramsey sofreu lesão na coxa e passará o próximo mês fora dos gramados.

    Arsène Wenger, técnico do Arsenal, tem lidado com forte pressão por não conseguir competir no topo da Premier League, embora tenha vencido a Copa e a Supercopa na Inglaterra em 2014. Mas o maior problema para o treinador parece ser mesmo o departamento médico, sempre com desfalques importantes. Ramsey é o mais novo lesionado.

    Na partida contra o Galatasaray, Ramsey marcou dois gols, um deles em chute de rara felicidade de fora da área. Mas acabou sentindo a parte posterior da coxa. A lesão foi confirmada e o tempo de recuperação é de aproximadamente um mês, lembrando que o fim de ano é especialmente movimentado na Inglaterra.

    Contra o Newcastle, neste sábado, Wenger segue sem contar com Koscielny e Nacho Monreal. O treinador tem problemas no setor defensivo e deve ter de improvisar. O treinador já confessou a necessidade de ir ao mercado no início de ano por conta das contusões.

    "Se todos estiverem em forma e disponíveis, nós não precisamos ir ao mercado de transferências. Mas temos que aceitar que Koscielny tem uma interrogação quanto a sua forma física, então talvez tenhamos que ir ao mercado", reconheceu.
    País de Gales
    Aaron Ramsey
    NomeAaron James Ramsey
    Data de Nascimento/Idade1990-12-26(33 anos)
    Nacionalidade
    País de Gales
    País de Gales
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05