Siga oGol no Twitter
      bet365
      100%

      Real Madrid encerra fase de grupos impecável com goleada sobre Ludogorets

      2014/12/09 19:48
      E0

      O Real Madrid encerrou a sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões de forma impecável. No Bernabéu, os Merengues golearam o modesto Ludogorets, por 4 a 0. 

      A primeira posição já estava garantida para a equipe de Madri, que se manteve 100%. Já o time da Bulgária, que já havia feito história ao se classificar para a fase de grupos, terminou como lanterna. 

      Resultado com facilidade

      Na Bulgária, o Ludogorets até conseguiu fazer um jogo complicado para o Real Madrid. Mas na capital espanhola, não teve jeito: só deu Real. Desde o apito inicial. 

      O primeiro tempo foi de muitas ocasiões de gol para o time da casa, que só queria aumentar e melhorar os seus números na Liga dos Campeões. 

      Por falar em melhorar os números, o primeiro gol dos Merengues foi marcado por Cristiano Ronaldo, que chegou a 72 na competição, passando de vez Raúl. 

      O tento foi marcado de pênalti, após Marcelinho tocar com a mão na bola na área e ser expulso. Ainda na primeira etapa, Gareth Bale, de cabeça, ampliou. 

      Teve goleada

      É claro que o Real não jogou com toda a vontade, como se fosse uma final. O time de Carlo Ancelotti tirou o pé em muitos momentos. De qualquer forma, conseguiu a goleada na segunda metade. 

      O lateral Arbeloa e o jovem canterano Medrán marcaram e finalizaram o adversário búlgaro com um placar de 4 a 0. Conta fechada, agora é pensar na próxima fase após as festas de fim de ano. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      REAL MADRID
      EMPATE
      LUDOGORETS RAZGRAD
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 09 Dezembro 2014 - 17:45
      Santiago Bernabéu
      Clément Turpin
      4-0
      Cristiano Ronaldo 20' (pen.)
      Gareth Bale 38'
      Álvaro Arbeloa 79'
      Álvaro Medrán 88'

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40