Siga oGol no Twitter
      bet365
      Complicou, hein!

      Flamengo goleia e afunda Vitória

      2014/11/29 22:50
      E0

      A vida do Vitória está cada vez mais complicada. Em Manaus, o Leão acabou goleado pelo Flamengo, por 4 a 0, e se viu muito próximo do rebaixamento. 

      A equipe de Salvador chega na última rodada na zona do rebaixamento, com 38 pontos, e não depende mais de si para escapar. Já os cariocas estão tranquilos, em oitavo lugar.

      Vitória tenta assustar no início

      O Vitória entrou em campo pressionado. O campeonato está acabando, e o fantasma do rebaixamento ainda assombra. O Flamengo já não tinha muito o que fazer. 

      No início de jogo, o Leão até tentou ir com tudo para frente para marcar primeiro, mas Paulo Victor evitou. Depois disso, praticamente só deu Fla. 

      Depois de algumas chances, o gol do Rubro-Negro da Gávea saiu aos 27 minutos. Foi um gol no mínimo estranho. Após confusão na área, Éverton tentou de cabeça e o zagueiro Kadu acabou por fazer gol contra. 

      Mesmo depois do gol, a equipe de Luxemburgo seguiu melhor e por pouco não marcou o segundo. Nixon chegou a acertar o travessão. Marcelo também chegou perto de marcar. 

      A melhor oportunidade dos baianos aconteceu aos 39 minutos. Marcinho aproveitou desvio de Dinei e tocou de cabeça, mas a bola explodiu no poste. 

      A goleada

      Mesmo com essa chance, o time de Salvador não mostrava que ia conseguir se recuperar. Para piorar, Élton ainda marcou o segundo aos 23, de cabeça, após cruzamento de Lucas Mugni. 

      Perdido em campo, o Leão ainda teve a expulsão de Escudero. Ficou mais fácil. Em um contra-ataque, Éverton recebeu livre na área e fez o terceiro. Ainda deu tempo de Nixon, com tranquilidade, transformar a vitória em goleada. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      FLAMENGO
      EMPATE
      VITÓRIA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 29 Novembro 2014 - 21:00
      Arena da Amazônia
      Elmo Alves Resende Cunha
      4-0
      Élton 69'
      Éverton 80'
      Nixon 86'
      Kadu 28' (g.c.)
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01