Siga oGol no facebook
    bet365
    Virada da Inter

    Internazionale vira sobre Dnipro e se classifica na Liga Europa

    2014/11/27 20:13
    E0

    A Internazionale não começou bem, mas acabou por conseguir a virada, em casa, diante do Dnipro, e se garantir na próxima fase da Liga Europa. 

    Os italianos alcançaram os 11 pontos e não podem mais ser alcançados, garantindo assim vaga antecipada para a fase de 32 avos da competição. Karabakh, Saint-Étienne e Dnipro brigam pela outra vaga da chave.

    Começo ruim, mas virada não custou muito

    O início ruim dos donos da casa resultou em gol dos adversários aos 16 minutos: Ruslan Rotan pegou rebote de Handanovic e tratou de colocar os ucranianos em vantagem no placar. 

    O goleiro se redimiu quando um pênalti foi marcado para os visitantes. Konoplyanka foi para a bola, mas Handanovic conseguiu realizar a defesa. 

    Como castigo pelo pênalti perdido, o empate veio ainda na primeira metade. Kuzmanovic aproveitou sobra de bola e arrematou para deixar tudo igual. 

    O gol que acabou por definir a vitória dos italianos aconteceu logo no início da segunda metade. Pablo Osvaldo recebeu de Hernanes e decretou o 2 a 1. 

    Tottenham e Besiktas também passam

    Pelo grupo C, Tottenham e Besiktas conseguiram vitórias que garantiram a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. 

    Os ingleses, que lideram o grupo, venceram o Partizan, por 1 a 0, gol de  Benjamin Stambouli, que marcou pela primeira vez com a camisa do clube. Já os turcos garantiram passagem ao empatar contra o Asteras Tripolis, na Grécia, por 2 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNAZIONALE
    EMPATE
    DNIPRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 27 Novembro 2014 - 18:05
    Stadio Giuseppe Meazza
    Bobby Madden
    2-1
    Zdravko Kuzmanović 30'
    Pablo Osvaldo 50'
    Ruslan Rotan 16'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09