Siga oGol no Twitter
    bet365
    Monaco vence o Leverkusen

    Monaco vence o classificado Leverkusen e encaminha vaga nas oitavas

    2014/11/26 19:47
    E0
    O Monaco deu um grande passo para as oitavas de final. Na Alemanha, o time francês segurou o ataque do Bayer Leverkusen e encontrou um gol no segundo tempo para vencer e chegar em vantagem na última rodada da Liga dos Campeões, no duelo com o Zenit.

    O Leverkusen já entrou em campo classificado, por conta da vitória do Zenit sobre o Benfica, eliminado nesta quarta-feira. Mas o time alemão manteve a motivação em busca da liderança e dominou o Monaco por 70 minutos.

    Foi aos 25 do segundo tempo que o Monaco, que pouco fez a não ser defender, encontrou o gol. Nabil Dirar escapou pela direita do ataque e cruzou na medida para Lucas Ocampos escorar para a rede.

    Na última rodada, o Leverkusen pega o eliminado Benfica e depende apenas do seu resultado para assegurar a liderança. Monaco e Zenit se encontram para decidir quem segue junto com o time alemão.
    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAYER LEVERKUSEN
    EMPATE
    MONACO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Novembro 2014 - 17:45
    BayArena
    Paolo Tagliavento
    0-1
    Lucas Ocampos 72'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09