Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vida dura dos Reds

    Liverpool empata na Bulgária e se complica

    2014/11/26 19:32
    E0

    Na Bulgária, o Liverpool mais uma vez vacilou e se complicou na Liga dos Campeões. Após perder a chance de matar o jogo, os ingleses acabaram sofrendo o empate, já nos minutos finais. 2 a 2 contra o Ludogorets.

    Só não foi pior para o time inglês porque o Real Madrid venceu o Basel, na Suíça. Na última rodada, na Inglaterra, a equipe suíça pode jogar pelo empate. 

    Ludogorets sonha no início

    Que o Ludogorets é um time aguerrido, ninguém pode negar. O foi, mais uma vez, contra o Liverpool. E começou o jogo com tudo, tanto que conseguiu até abrir o placar. 

    Aos três minutos de jogo, Marcelinho arriscou de fora, Mignolet se enrolou e soltou nos pés de Dani Abalo, que aproveitou a falha e mandou para as redes. 

    Mas a vantagem não durou muito tempo. Rickie Lambert aproveitou falha da defesa e, de cabeça, deixou tudo igual. A festa da torcida local foi estragada de vez aos 37. Henderson recebeu de Sterling e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 1. 

    Mais uma vez, os Reds, que não vivem boa fase, não fizeram um grande jogo. O time de Brendan Rodgers chegou até a ser inferior aos búlgaros, mas conseguiu sair para o intervalo em vantagem. 

    Os gols perdidos e o castigo

    No início do segundo tempo, os anfitriões tentaram, assim como fizeram no início do jogo, esboçar uma pressão, mas faltava qualidade para concluir as jogadas. 

    Por falar em falta de qualidade, Henderson desperdiçou uma chance incrível de definir a vitória dos ingleses. A bola sobrou para o meia na área, sem goleiro, mas o chute foi horrível. Não foi o único gol perdido pelo Liverpool. 

    O castigo veio perto do fim da partida. Terziev aproveitou escanteio e deixou tudo igual. Drama para o time de Anfield na Liga dos Campeões. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LUDOGORETS RAZGRAD
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Novembro 2014 - 17:45
    Vasil Levski National Stadium
    Mateu Lahoz
    2-2
    Dani Abalo 3'
    Georgi Terziev 88'
    Rickie Lambert 8'
    Jordan Henderson 37'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09