Siga oGol no facebook
    bet365
    Um rival a menos

    Zenit vence e elimina Benfica da Liga dos Campeões

    2014/11/26 16:51
    E0

    Em um confronto direto pela segunda vaga do grupo C, o Zenit conseguiu vencer, com um gol do português Danny, o Benfica, em São Petersburgo.

    Com o resultado, os russos alcançam a segunda colocação da chave, com sete pontos, na frente de Monaco, que tem cinco, e dos próprios Encarnados, que têm quatro e acabaram eliminados. 

    Jogo amarrado

    Como de costume, os fortes arremates de Hulk foram, desde cedo, uma arma do Zenit para tentar conquistar a vitória. Logo aos cinco, o brasileiro bateu falta e seu companheiro no último Mundial, o goleiro Júlio César, deu rebote. Sorte que ninguém conseguiu completar. 

    Apesar da boa chance no início, o primeiro tempo não teve muitas oportunidades de gol. Os russos seguiram melhor, mas não conseguiam furar a defesa. 

    O Benfica só conseguiu fazer o goleiro Lodygin trabalhar aos 38 minutos. Salvio recebeu na área, mas o arqueiro saiu bem para evitar o tento. 

    Se o jogo foi amarrado nos primeiros 45 minutos, na etapa final teria que ser mais aberto, já que, para as duas equipes, era fundamental vencer. 

    Um gol pra lá de importante

    Logo no início do segundo tempo, Luizão teve grande chance para os Encarnados. Recebeu na cara do gol, mas o brasileiro mostrou que é zagueiro, e não atacante. Chute horrível. 

    Apesar de os portugueses terem melhorado o desempenho ofensivo na segunda metade, foram os russos que marcaram. Aos 33 minutos, Hulk meteu na área e Danny completou para garantir três importantes pontos para o Zenit. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ZENIT
    EMPATE
    BENFICA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Novembro 2014 - 15:00
    Petrovsky Stadium
    Nicola Rizzoli
    1-0
    Danny 79'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05