Siga oGol no Twitter
      bet365
      O apoio do torcedor

      Jogadores do São Paulo esperam Morumbi lotado e clima de Libertadores nesta quarta-feira

      2014/11/26 13:38
      E0

      O São Paulo terá nesta quarta-feira a grande missão de passar pelo Atlético Nacional e conquistar a sonhada vaga na final da Copa Sul-Americana. O Tricolor quer fechar o ano com o título e, para isso espera que a torcida compareça em peso ao Morumbi.

      A derrota por 1 a 0 em Medellín não foi um bom resultado para o time paulista, que terá que suar bastante para reverter a desvantagem. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na final. Se devolver o resultado de ida, o finalista será decidido nos pênaltis.

      Rogério Ceni, que tem como grande objetivo encerrar a carreira festejando um título, acredita na força da torcida para superar este obstáculo.

      "Quando se perde, o resultado não serve. Quando não se faz gol fora, é mais difícil. Mas temos nossa torcida, que creio vai comparecer e empurrar a gente. A gente confia em 50 mil, 60 mil vozes para tocar esse time para a final do campeonato", disse o capitão.

      Rafael Tolói afirma que a torcida tem motivos de sobra para confiar na equipe e comparecer em peso para festarem juntos a classificação.

      "O torcedor pode acreditar no potencial da equipe. A gente vem em uma sequência muito boa, fazendo bons jogos. Não conquistamos o Campeonato Brasileiro, mas conseguimos outro objetivo: a classificação para a Libertadores. A gente merece coroar isso tudo que fizemos com um título, porque nossa equipe vive um grande momento", declarou o zagueiro.

      Prováveis escalações para a partida:

      São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec (Michel Bastos) e Luis Fabiano.

      Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Nájera, Henríquez e Díaz; Bernal, Mejía, Cardona e Berrío; Copete e Ruíz.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO PAULO
      EMPATE
      ATLÉTICO NACIONAL

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 26 Novembro 2014 - 22:00
      Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
      Roddy Zambrano
      1-0
      Ganso 54'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01