Siga o instagram do oGol
    bet365
    Nada decidido

    CSKA castiga Roma no fim e deixa segunda vaga do grupo em aberto

    2014/11/25 16:53
    E1

    A Roma esteve próxima de garantir classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O time de Rudi García vencia o CSKA, até o último minuto do jogo, quando tomou o empate. 

    Com o resultado, italianos e russos seguem na briga pela segunda colocação, ambos com cinco pontos, assim como o Manchester City, que tem chances mais remotas. 

    Jogo frio

    A temperatura em Moscou estava abaixo de zero, o estádio vazio, mas o jogo prometia ser quente. As duas equipes duelavam pelo segundo posto no grupo E, liderado pelo Bayern de Munique. 

    Não foi tão quente assim. A Roma teve mais a posse da bola no início da peleja, mas não conseguia penetrar na defesa adversária. Já o CSKA pouco chegava na frente. Quando passou a chegar mais, encontrou dificuldade em definir as jogadas. 

    O primeiro tempo foi de poucas chances claras de gol. A principal situação dos donos da casa aconteceu aos 38, quando Doumbia ficou cara a cara com De Sanctis, mas o goleiro italiano saiu bem e fez a defesa. 

    Já os visitantes foram precisos. Houve uma falta na entrada da área, e o capitão Totti foi para a cobrança. Uma bomba que só foi parar nas redes: 1 a 0. 

    CSKA não joga para empatar, mas empata

    O gol nos minutos finais da primeira parte fez os russos serem mais ofensivos na segunda metade, dando mais espaços na defesa. Nainggolan quase marcou aos 14, mas errou o alvo. 

    Os contra-ataques eram a arma principal dos italianos. Lijaic também teve grande chance de marcar, mas Akinfeev conseguiu defender com o pé. 

    O CSKA seguiu sem jogar para merecer o empate, apesar de ter sido mais presente no campo de ataque. Apenas em bolas lançadas na área, os donos da casa tinham alguma esperança de marcar. O gol de empate saiu com Vasili Berezutski, que levantou a bola na área. Ninguém desviou, e o goleiro De Sanctis não foi capaz de evitar que a bola entrasse. 1 a 1, vaga em aberto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CSKA MOSKVA
    EMPATE
    ROMA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Baita bobeada
    2014-11-25 18h44m por rsmassa
    Uma pena, o CSKA nada fez para merecer. Totti ainda joga muito, apesar das limitações físicas, acho que o técnico da Roma pecou ao não ser covarde, suas substituições deixaram o time mais leve e menos combativo. Pagou o preço numa bola vadia.
    jogos históricos
    U Terça, 25 Novembro 2014 - 15:00
    Arena Khimki
    Felix Brych
    1-1
    Vasily Berezutskiy 90'
    Francesco Totti 43'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05