Siga o instagram do oGol
    bet365
    Só boato

    José Mourinho ironiza saída de Cech do Chelsea

    2014/11/21 20:42
    E0

    Desde que Thibaut Courtois foi escolhido por José Mourinho como o titular do Chelsea para a temporada, começaram em Londres as especulações sobre a saída do antigo titular, Petr Cech. Mas o treinador português revelou, sem deixar faltar sua tradicional ironia, que não existe nenhuma proposta concreta pelo goleiro

    "Em qual site do Mickey Mouse vocês viram isso? Em qual blog do Mickey Mouse? Na minha mesa, aonde normalmente esse tipo de informação chega, tenho zero propostas por ele. Nessa altura do ano, esse tipo de notícia surge a cada instante, mas eu não sei de onde eles tiram essas informações", ironizou o treinador. 

    "Cech é o nosso goleiro. Tem contrato por mais dois anos e é um profissional fantástico. Nunca Petr Cech bateu na minha porta para dizer que quer sair e aceitar uma proposta. Isso é verdade e não posso dizer mais nada", completou. 

    Na atual temporada, o titular da equipe vem sendo o belga Courtois, que já jogou em 13 oportunidades, enquanto o tcheco foi a campo em cinco ocasiões

    A imprensa londrina especula uma possível ida para o Arsenal. Segundo o jornal Daily Star, já haveria acordo verbal entre Arsène Wenger, dirigentes do Chelsea e o goleiro, que custaria certa de 10 milhões de euros. 

    Rep. Tcheca
    Petr Cech
    NomePetr Čech
    Data de Nascimento/Idade1982-05-20(41 anos)
    Nacionalidade
    Rep. Tcheca
    Rep. Tcheca
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(74)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05