Siga oGol no facebook
bet365
Que pesadelo

Sport vence Palmeiras no primeiro jogo do Allianz Parque; torcida vaia

2014/11/19 23:54
E0

O Palmeiras acabou derrotado na tão esperada inauguração do Allianz Parque. O momento, que seria o ápice de um centenário sem brilho, acabou com vitória do Sport, por 2 a 0. A torcida vaio e gritou "time sem vergonha". 

Com o resultado, os pernambucanos acabam com qualquer possibilidade de rebaixamento. Já os paulistanos ainda correm risco de cair.

A festa estava preparada 

Em um ano tão complicado, a estreia do Allianz Parque era a melhor coisa que poderia acontecer para o Palmeiras. Para a festa ficar completa, o time teria que dar para a torcida, que lotava o estádio, a vitória. 

Vitória que teria que vir sem Valdívia, principal nome do elenco que acabou ficando de fora do momento histórico. Felipe Menezes era quem tentava articular as jogadas. 

No banco, Dorival tentava orientar os jogadores apenas com gestos, já que ninguém o conseguia ouvir, pela acústica do estádio. A torcida fazia muito barulho. 

O que o treinador pedia, provavelmente, era mais movimentação na frente. O Verdão não jogava bem, mas a torcida apoiava do mesmo jeito. A atração era mais o estádio do que o jogo. 

E o primeiro gol é de...

Dentro de campo, a expectativa maior era para saber quem faria o primeiro gol do Allianz Parque. Felipe Menezes teve boa chance aos 22, mas mandou para fora. Fernando Prass evitava do outro lado que o gol inaugural fosse de um visitante. 

O segundo tempo teve a mesma cara. Eram muitos passes errados, pouca criatividade e o jogo era tecnicamente bem fraco, sem muita emoção. 

Para piorar para o torcedor palmeirense, aos 32, aconteceu o que a maioria presente no estádio temia: o primeiro gol do Allianz Parque foi de um adversário.

O pesadelo 

Ananias, que já jogou no Palmeiras, ficou com sobra de bola na área e completou para mandar para as redes. Foi apenas o segundo gol do atacante na competição. E que gol importante. 

O pesadelo ainda foi pior. Já aos 45 minutos, o lateral Patric fez o segundo gol, após belo arremate. Primeira derrota no novo estádio, primeiras vaias. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
PALMEIRAS
EMPATE
SPORT

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 19 Novembro 2014 - 22:00
Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
Dewson Fernando Silva
0-2
Ananias 78'
Patric 90'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17