Siga oGol no facebook
    bet365
    Sem brigas na seleção

    Thiago Silva posa ao lado de Neymar, conversa com Dunga e minimiza polêmica

    2014/11/17 14:28
    E0

    Thiago Silva tratou de minimizar, nesta segunda-feira, os efeitos colaterais de seu desabafo de domingo, quando demonstrou insatisfação pelo tratamento recebido em seu retorno à seleção brasileira. O zagueiro garantiu ter conversado com Dunga e Neymar, principais alvos de suas críticas, para desfazer o que viu como um mal-entendido.

    A entrevista de Thiago Silva neste domingo caiu como uma bomba. O ex-capitão respondeu a todas as perguntas dos jornalistas, algumas com sinceridade que causou desconforto. Thiago confessou ter ficado surpreso por ter perdido a faixa de capitão e a vaga entre os titulares, e confessou não ter sido procurado nem por Neymar nem por Dunga para tratar do assunto. Mas o impacto das declarações assustou o jogador, que procurou o treinador e o atual capitão para conversar e resolver o problema de uma vez por todas.

    ©Reprodução/Instagram
    "O mais importante é eu estar com a consciência tranquila. O Neymar e o Dunga também. Tive que esclarecer algumas coisas. Algumas não eram verdadeiras", garantiu Thiago Silva, culpando o tratamento dado pela imprensa nas suas declarações.

    Para provar que não tem mais problemas com Neymar, Thiago Silva postou foto no Instagram ao lado do atacante, com elogios ao capitão.

    "A humildade é algo que faz você um cara diferente e que a cada dia só tem mostrado quem você verdadeiramente é! Continue assim, porque esse é o caminho de vitórias e conquistas", escreveu o zagueiro, terminando com um irônico "estamos brigados".

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05