Siga oGol no facebook
    bet365
    Crise de lesões

    United perde Blind e enfrenta crise de lesões antes de clássico com o Arsenal

    2014/11/17 11:50
    E0

    Louis van Gaal encara mais um desafio no seu primeiro ano de Manchester United. Além da pressão por conta dos resultados decepcionantes, o técnico enfrenta uma crise de lesões no setor defensivo, com Blind como desfalque mais recente.

    O próximo compromisso do Manchester United na Premier League é contra o Arsenal, logo um clássico, e a situação não é de confiança nos Red Devils. A pausa para as datas Fifa poderiam ajudar o clube a recuperar jogadores lesionados de longa data, como Falcao, porém acabou por trazer mais baixas, sendo a última de Blind, com lesão no joelho neste fim de semana, defendendo a Holanda.

    A crise de lesões é forte principalmente no setor defensivo, o ponto fraco do Manchester United na atual temporada. A começar pelo gol. David De Gea machucou um de seus dedos e está fora do jogo contra o Arsenal. Victor Valdés, ex-Barcelona, treina no clube, porém ainda para se recuperar de grave lesão no joelho e sequer pode ser opção de contratação no momento de necessidade. Lindegaard, que ainda não jogou na temporada e ano passado fez apenas três partidas, deve ser a opção de van Gaal.

    Na defesa Phil Jones, Jonny Evans e Rafael podem estar a disposição do técnico do Manchester, porém dificilmente em plena forma, assim como Falcao. Van Gaal reconheceu que não pode convocar tantos atletas retornando de lesão e sem condições de atuar por 90 minutos.

    Carrick, assim como Blind, se machucou a serviço da sua seleção. Rojo, que vinha sendo titular na zaga dos Red Devils, embora lateral esquerdo de origem, segue fora por conta de problemas no ombro e deve retornar apenas no próximo mês. A situação é dramática para Louis van Gaal...

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 22 Novembro 2014 - 15:30
    Emirates Stadium
    Mike Dean
    1-2
    Kieran Gibbs 56' (g.c.)
    Olivier Giroud 90'
    Wayne Rooney 85'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05