Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Compromisso

Sergio Ramos cobra de jogadores compromisso com a seleção espanhola

2014/11/12 20:48
E0

Sergio Ramos é um dos líderes da seleção espanhola. O jogador tentou se esquivar, mas acabou manifestando sua opinião sobre um tema polêmico na Espanha: o a dedicação de alguns atletas com a Fúria. O defensor quer que o compromisso seja o mesmo que os jogadores têm com os clubes. 

"Como capitão, sou o menos indicado para falar, são temas delicados. Mas gostaria que os jogadores tivessem o mesmo compromisso na seleção que têm nos clubes", afirmou, em entrevista para a Radio Marca, de Madri. 

Recentemente, causou polêmica no país as ausências de Cesc Fàbregas e Diego Costa, ambos jogadores de Mourinho no Chelsea. O treinador dos Blues chegou a pressionar Vicente del Bosque para que os liberasse das convocações. 

A hora de parar

Aos 28 anos, Sergio Ramos já viveu de tudo na seleção. Convocado desde 2005, o defensor já passou de campeão do mundo a eliminado na primeira fase. 

Ao todo, são 122 partidas com a Roja. O atleta garante que pensa, sim, em se aposentar da seleção, antes que algum técnico o deixe de convocar. 

"Não sei como foi encarar esse dia (da aposentadoria da seleção), mas gostaria de me aposentar e não que me obrigassem a parar, por questões físicas ou de outro tipo. Você tem que ter a consciência de que chega um ponto em que, pela idade ou por outros motivos, outras pessoas estão em um nível melhor", garantiu. 

Espanha
Sergio Ramos
NomeSergio Ramos García
Data de Nascimento/Idade1986-03-30(37 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(100)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40