Siga oGol no facebook
      bet365
      Sem oportunidades

      Insatisfeito no Tottenham, Paulinho pode entrar no mercado em janeiro

      2014/11/12 10:21
      E0

      A torcida do Corinthians ainda sente saudades de Paulinho. A do Tottenham não entende bem o motivo. O jogador não correspondeu às expectativas no futebol inglês, tem atuado pouco e admitiu a possibilidade de buscar novos ares na próxima janela de transferências. Os dirigentes corintianos estão atentos.

      Paulinho sabe do desejo do Corinthians de contar novamente com seus serviços, caso um retorno seja cogitado. O meia não tem propostas concretas, porém é bem avaliado no mercado brasileiro e confessou ter recebido sondagens de clubes nacionais, e de outros da Europa. Sair em janeiro é uma opção real. O jogador pretende pensar nisto apenas quando chegar o momento, ainda com a expectativa de brilhar no Tottenham.

      "O jogador sempre quer jogar. Estou participando em poucos jogos no Tottenham. Talvez seja a oportunidade de ir atrás. Existem sondagens de clubes brasileiros, mas nada concreto ainda. Eu fico feliz de ter um reconhecimento, me sinto orgulhoso", disse.

      "Eu sempre procurei cumprir meus contratos da melhor maneira possível. O Tottenham investiu um dinheiro grande para eu poder me transferir para lá. Pode dar certo ou não, como com qualquer jogador. Acho que no momento não tem como eu pensar em uma transferência porque ainda tem dois meses para abrir a próxima janela", explicou Paulinho.

      De folga no Brasil, Paulinho esteve presente ao lançamento do filme "Libertados", sobre a conquista da América. Boas recordações para o Corinthians e para o jogador.

      Brasil
      Paulinho
      NomeJosé Paulo Bezerra Maciel Júnior
      Data de Nascimento/Idade1988-07-25(35 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoMeia (Meia Central)

      Fotografias(75)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados
      Jogador
      Equipe

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09