Siga oGol no facebook
    bet365
    Fica no Morumbi

    Luís Fabiano nega saída: 'Chega novembro e me colocam em diversos times'

    2014/11/11 21:54
    E0

    Mais uma vez os boatos sobre uma possível saída de Luís Fabiano do São Paulo aparecem no final da temporada. O jogador, que não teve um ano dos melhores, tratou de negar qualquer possibilidade de saída do Morumbi. 

    Luís Fabiano
    2014
    37 Jogos   2706 Minutos
    18   8   1   02x

    ver mais »

    "Eu sempre coloco essas mensagens na minha rede social. Estou acostumado, chega novembro e me colocam em diversos times e eu sempre continuo no São Paulo. O certo é que tenho mais um ano de contrato e pretendo cumpri-lo", afirmou, em entrevista para a ESPN Brasil

    O jogador foi especulado ao longo da semana no Flamengo, mas a própria diretoria do clube da Gávea rechaçou  a possibilidade. Além de não querer sair no final do ano, o atacante ainda revela planos para ficar mais tempo no Tricolor. 

    "Gostaria de jogar mais dois anos em alto nível. Eu sou muito feliz aqui e, se a diretoria tiver interesse, a gente conversa, sem problemas. O clube no qual você está jogando é sempre a primeira opção", garantiu o Fabuloso. 

    O ano não foi tão bom

    Atrapalhado por algumas lesões, e tendo ficado de fora de algumas partidas também por conta de suspensões, o ano de Luís Fabiano não foi dos melhores. 

    O jogador disputou 37 partidas pelo time do Morumbi e anotou 18 tentos. Ultimamente, o Fabuloso vem ficando no banco em algumas partidas. Das últimas 11 partidas em que atuou, o atleta veio do banco em seis. Fisicamente, Fabiano se diz bem. 

    "Agora eu me encontro muito melhor, estou 100% fisicamente e tecnicamente estou num momento legal. A questão de jogar ou não jogar cabe ao treinador", garantiu.

    Brasil
    Luís Fabiano
    NomeLuís Fabiano Clemente
    Data de Nascimento/Idade1980-11-08(43 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(42)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05