Siga oGol no facebook
bet365
Craque da Semana da Champions

Doumbia, Messi e Son disputam o Craque da Semana na Liga dos Campeões

2014/11/06 11:10
E0

Nova rodada na Liga dos Campeões, clubes classificados e, como sempre, atuações de craques internacionais. Nesta semana, Doumbia, do CSKA, Messi, do Barcelona, e Son Heung-Min, do Bayer Leverkusen, são os candidatos ao Craque da Semana.

Na Liga dos Campeões a missão de selecionar três nomes é sempre difícil. Doumbia, Messi e Son trataram de facilitar o nosso trabalho com jogos brilhantes, embora Luiz Adriano, com mais três gols, mereça menção honrosa.

Confira os candidatos

Doumbia: Ganhar do Manchester City, campeão inglês, em Manchester, não é tarefa fácil. Mas Doumbia fez a missão possível, com dois gols. Herói, mortal, fantástico... Muitos foram os adjetivos utilizados pelos próprios companheiros para exaltar a atuação do atacante, que se recuperou de lesão apenas a tempo do jogo, sem sequer se preparar devidamente. O esforço valeu a vitória inesperada e a indicação para Craque da Semana.

Messi: Dois gols fora de casa em jogo complicado contra o Ajax e a artilharia da Liga dos Campeões. Não desta temporada, mas da história. Recorde que divide com Raúl, porém com muito menos jogos para atingir a marca. Ah, isso tudo com o atacante atuando cada vez mais recuado, e cada vez mais generoso com Neymar e Suárez, que se cansaram de receber presentes do gênio argentino.

Son: É preciso talento para quebrar barreiras no futebol, que não costuma dar muita atenção a jogadores asiáticos. Son, de 22 anos, tem qualidade de sobra para isso. Nesta rodada, o sul-coreano meteu dois gols de extrema categoria. Velocidade, precisão no chute e habilidade. Son deu a vitória ao Leverkusen na Rússia e o primeiro lugar isolado no grupo C.

Vote abaixo:

ogol.com.br
DOUMBIA
(CSKA)
MESSI
(BARCELONA)
SON
(LEVERKUSEN)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09