Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Futuro longe dos Reds?

      Sem proposta de renovação no Liverpool, Gerrard ameaça deixar o clube

      2014/10/31 09:55
      E0

      Certos jogadores têm tanta identificação com os clubes que são mais que ídolos. Jogadores como Gerrard, com a carreira toda dedicada ao Liverpool, e que por isso se transformam em símbolos. Mas mesmo estas relações podem se ver abaladas com o tempo. O meia dos Reds está em fim de contrato, e sem proposta para renovar, de forma que já cogita seguir a carreira longe de Anfield.

      Gerrard mostrou tranquilidade para falar do assunto. Para o jogador, o que importa é focar na temporada. O futuro dependerá do desejo do Liverpool, que até o momento não se moveu para renovar com o meia de 34 anos.

      "Eu estarei aqui até o fim da temporada e quero aproveitar da melhor forma. Eu certamente não vou me aposentar. Eu vou jogar além desta temporada. Vamos ter de esperar para ver se no Liverpool ou em outro lugar. A decisão é do clube. Caso eles não se movam, eu vou ver o que há para mim lá fora", reconheceu.

      Gerrard gostaria que sua passagem pelo Liverpool fosse marcada por mais títulos, principalmente na Premier League. O clube esteve muito próximo em outros momentos, como na temporada passada, e acabou por falhar. Mas a preocupação do meia é se despedir em alta caso seja sua última temporada.

      "Eu tenho sete meses no clube e quero que eles sejam de sucesso. É o meu foco. Não o que poderia ter acontecido 10 anos atrás", completou.

      Inglaterra
      Steven Gerrard
      NomeSteven George Gerrard
      Data de Nascimento/Idade1980-05-30(43 anos)
      Nacionalidade
      Inglaterra
      Inglaterra
      PosiçãoMeia (Meia Central)

      Fotografias(62)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01