Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Foram só rumores

    Afastado, Leandro Castán acaba com especulações: 'Não tenho câncer'

    2014/10/30 18:53
    E0

    Um mês e meio desde o último jogo, contra o Empoli, pela segunda rodada do Campeonato Italiano, o zagueiro brasileiro Leandro Castán, da Roma, acabou com os rumores da imprensa local, que diziam que ele estava com câncer. 

    "Passei por um período difícil com vários problemas: primeiro foram três lesões musculares, depois, um problema na cabeça e outro intestinal. Havia muitos boatos maldosos sobre mim. Tenho dois filhos pequenos e eles também foram afetados por isso. Digo claramente que não tenho um tumor, não tenho câncer. É preciso ter mais respeito por mim como homem e por minha família", declarou ao jornal Gazzetta Dello Sport

    O defensor não vê a hora de voltar aos gramados, e garantiu o nervosismo de acompanhar a equipe apenas pela tevê. Castán falou sobre a impressão que teve da partida contra a Juventus, no jogo que valeu a liderança da Serie A. 

    Leandro Castán
    Roma
    Total
    75 Jogos   6566 Minutos
    1   16   1   02x
    ver mais »

    "Vi o jogo com a Juventus e queria quebrar a TV. Mas observei que alguma coisa mudou, eles têm mais medo de nós agora", afirmou o atleta. 

    Atualmente, as duas equipes voltaram a estar empatadas na liderança do campeonato. Isso porque, na última rodada, a Roma venceu o Cesena, por 1 a 0, enquanto a Juve perdeu para o Genoa

    A trajetória

    O brasileiro chegou na capital italiana em 2012, após passagem de sucesso pelo Corinthians. Até o momento, foram 75 partidas com a camisa dos Giallorossi

    Apenas um gol foi anotado por Castán, exatamente no primeiro ano de clube. O zagueiro abriu o caminho para a vitória sobre a Fiorentina, dia 8 de dezembro de 2012. 

    Brasil
    Leandro Castán
    NomeLeandro Castán da Silva
    Data de Nascimento/Idade1986-11-05(37 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(7)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05