Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Série C
Subindo...

CRB, Macaé e Paysandu se garantem na Série B

2014/10/25 23:28
E0

Neste sábado (25), mais três clubes se garantiram na próxima temporada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o Mogi Mirim ter se classificado na sexta (24), Paysandu, Macaé e CRB ficaram com as outras vagas.

A tarde de sábado foi de festa no Pará. O Papão, Paysandu, foi até Juíz de Fora para vencer o Tupi, por 1 a 0, e garantir a vaga na próxima Série B. 

O gol saiu já aos 41 da segunda etapa, após muita pressão dos paraenses. Ruan, de cobertura, fez um belo gol no Municipal para dar a vitória e a vaga ao Paysandu. 

Macaé faz história

A postura tática e a bravura do Macaé jogando diante de um Castelão com mais de 60 mil pessoas foram incríveis. Nos minutos finais da primeira etapa, Juba abriu o placar para o time Fluminense. 

A segunda metade foi só pressão para o Leão. Foram muitas as chances. O goleiro Milton Raphael salvou por diversas vezes, a trave também.

Aos 36, Waldison ficou com bola na área e empatou. Faltava um gol, foi uma pressão enorme até o fim. De novo, bola na trave, Milton Raphael salvando. Teve polêmica, jogadores expulsos... Foi uma classificação histórica para o time da Região dos Lagos do Rio, que chega, pela primeira vez, na Série B. 

Vaga tranquila

Já o CRB não precisou sofrer para se garantir na Série B. No primeiro jogo, o time já havia vencido, no estádio da rua Conselheiro Galvão, o Madureira, por 2 a 1. Bastava um empate ou até a derrota por 1 a 0. 

Só que a equipe de Alagoas queria vencer. Aos 27 do primeiro tempo, após pressionar, Daniel Marques inaugurou o marcador. O Tricolor Suburbano até tentou reagir, acertou a trave, mas Clebinho marcou novamente e garantiu a festa no Rei Pelé. 


Quadro completo (Quartas de Final - 25/10):

TV

Campeonato Brasileiro Série C 2014: confira aqui tudo sobre a edição
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Competição

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40