Se não conseguir visualizar este e-mail, clique aquiNewsletter - Semana 46/2014
 
CAMPEONATO BRASILEIRO

Nenhum clube parece sentir tanto o desgaste do fim da temporada como o Cruzeiro. O líder tenta utilizar suas últimas forças para definir o título brasileiro com antecipação e terá um grande teste neste domingo. O Santos, com sede de vingança após a eliminação na Copa do Brasil, é o próximo obstáculo do time celeste no caminho para o bicampeonato.

CAMPEONATO BRASILEIRO

O Clássico Vovô chega em momento decisivo para Fluminense e Botafogo. Os tricolores querem o retorno ao G4 depois da derrota na última rodada. Os alvinegros desafiam a crise e o rebaixamento. Não é mata-mata, mas o encontro carioca vale mais que três pontos...

 
CAMPEONATO BRASILEIRO

Rogério Ceni fará neste fim de semana seu último clássico no Morumbi. Uma despedida que o Palmeiras quer fazer ainda mais dolorosa para os tricolores. O São Paulo ainda sonha com o título, com o Alviverde louco para se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Dunga fez o que se esperava e transformou a seleção em um time competitivo, como em sua primeira passagem. Mas vem fazendo mais, com um futebol capaz de levantar a torcida turca em Istambul no último amistoso. Mas vai ser preciso muito para apagar a imagem do 7 a 1 deixada na Copa do Mundo. A Áustria é a próxima a testar a evolução brasileira sob novo-velho comando.

CURIOSIDADES OGOL.COM.BR

O Brasil será representado mais uma vez no prêmio Puskás, mas não por Neymar. Desconhecido no Brasil, Camilo Sanvezzo distribui gols nos últimos tempos na América do Norte e concorre ao título de gol mais bonito do ano. 

 
ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA

As principais seleções da Europa entram em campo nos próximos dias em busca de vaga na Eurocopa. O formato da competição deixa pouco espaço para surpresas, mas elas seguem acontecendo mesmo assim. Vale conferir.

BRASILEIRO FEMININO

O Brasil em breve conhecerá o seu novo campeão nacional, e não estamos falando do Cruzeiro. O Brasileiro Feminino entrou na reta final e a equipe de ogol.com.br resgatou todas as informações do torneio. Confira os jogos, a artilharia e mais.

 
CAMPEONATO CATARINENSE

O ano vai chegando ao fim e as federações começam a divulgar a programação para os Estaduais. Santa Catarina já tem tudo organizado para o início de mais um Campeonato Catarinense, um torneio que ganhou força com a presença de três clubes na Série A nacional.

Publicidade
JOGOS EM DESTAQUE
Sexta, 14 Novembro
17:45AMIFrançavsAlbânia
17:45EEAlemanhavsGibraltar
Sábado, 15 Novembro
15:00EEInglaterravsEslovênia
17:45EEEspanhavsBielorrússia
19:30D1FluminensevsBotafogo
Domingo, 16 Novembro
15:00EEHolandavsLetônia
15:00EEBélgicavsPaís de Gales
17:00D1SantosvsCruzeiro
17:45EEItáliavsCroácia
19:30D1São PaulovsPalmeiras
Terça, 18 Novembro
16:00AMIÁustriavsBrasil
16:45AMIEspanhavsAlemanha
17:45AMIPortugalvsArgentina
18:00AMIEscóciavsInglaterra
18:00AMIFrançavsSuécia
SIGA-NOS EM...
NÚMEROS
Ogol.com.br é uma das maiores bases de dados de futebol do mundo! Eis alguns números que refletem a dimensão da informação disponibilizada no site:
JogadoresEquipes
37239465094
CompetiçõesJogos
25721945358
TreinadoresEstádios
1826717403
VídeosFotos
288073223227
COLABORAÇÕES
Clubes e Jogadores

Atualize ou complete a informação de equipes, jogadores, treinadores e estádios em ogol.com.br. Procure as áreas de colaboração, em fundo com cor amarela, e faça a diferença na maior base de dados de futebol do mundo!

Fichas e Resultados

A maioria das competições em ogol.com.br são abertas para colaboração de fichas e resultados. Quer ajudar a divulgar resultados e estatísticas da sua competição favorita? Basta se candidatar a colaborador.

 
Competições
Clubes Nacionais
Jogadores
Clubes Internacionais
 
copyright © 2003-2014 | ogol.com.br - Todos os direitos reservados