Siga oGol no facebook
bet365
Timão no G-4

Corinthians bate Vitória, na Arena Pantanal, e volta ao G-4

2014/10/22 21:23
E0

O Corinthians foi até a Arena Pantanal para vencer o Vitória. Com um gol em cada tempo, o Timão conseguiu a vitória, sem muita dificuldade, para voltar ao G-4. 

A equipe do Parque São Jorge chega aos 52 pontos e volta ao G-4, ao ultrapassar Atlético Mineiro e Internacional. O Leão da Barra tem grandes chances de voltar ao rebaixamento. 

Corinthians domina

O Corinthians dominou o início do jogo. Em 20 minutos, o Vitória pouco havia feito. Apenas um arremate contra a meta de Walter. O domínio resultou em gol antes dos 20. 

Aos 18, Renato Augusto errou um passe, mas brigou pela jogada e conseguiu o arremate, desviado. No rebote, Fábio Santos bateu cruzado, no ângulo, para fazer 1 a 0. 

O Timão era melhor porque tinha mais a bola, porque jogava com intensidade e não dava muitas chances para o adversário, que tentava nos contra-ataques. A melhor chance dos baianos foi em uma cobrança de escanteio que bateu na trave. 

O placar poderia ter sido até maior no primeiro tempo, mas o Rubro-Negro conseguiu se segurar e foi para o vestiário perdendo apenas pelo placar mínimo. 

Luciano mata o jogo

O início do segundo tempo foi marcado por muitos erros, dos dois lados. Uma saída errada de Elias deu a possibilidade de bom contra-ataque para o Leão, mas Dinei desperdiçou. 

Fora isso, o Rubro-Negro pouco fazia no campo ofensivo, apesar do placar desfavorável. Eram muitos chutões para frente, poucas jogadas trabalhadas. 

Aos 20, quase saiu o segundo. Anderson Martins tocou de cabeça após escanteio cobrado por Jádson, e a bola foi no travessão. Só que, aos 35, Luciano recebe de Renato Augusto e bate para matar o jogo. Edno até tentou uma resposta rápida, diminuindo, mas a reação não passou disso. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORINTHIANS
EMPATE
VITÓRIA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 22 Outubro 2014 - 19:30
Arena Pantanal
Alinor Silva da Paixão
2-1
Fábio Santos 19'
Luciano 80'
Edno 84'
Links Relacionados

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09