Siga oGol no facebook
    bet365
    Liga dos Campeões: Grupo B

    Em 30 minutos, Real Madrid garante vitória sobre o Liverpool, em Anfield

    2014/10/22 18:39
    E0

    O Real Madrid não teve muita dificuldade para fazer 3 a 0 no Liverpool, em Anfield, logo nos primeiros 30 minutos de jogo. Cristiano Ronaldo, que marcou pela primeira vez no estádio, abriu o caminho, e Benzema marcou os outros dois. Na Bulgária, Minev garantiu histórica vitória do Ludogorets sobre o Basel. 

    Com os resultados, os Merengues seguem na liderança do grupo, com três vitórias em três partidas. Suíços, ingleses e búlgaros somam três pontos. 

    Domínio merengue

    Carlos Ancelotti, sem Gareth Bale, escalou James Rodríguez para jogar na direita de ataque, acompanhado por Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Brendan Rodgers resolveu escalar Coutinho, destaque e decisivo no fim de semana, entre os titulares. Balotelli seguia como referência na frente. 

    O início do jogo foi intenso. O Liverpool atacava de forma acelerada, principalmente quando a bola estava nos pés de Sterling ou Coutinho. O Real tinha mais tranquilidade para tocar a bola e chegava, principalmente, pelo flanco esquerdo, com Marcelo, Isco e Ronaldo.

    Os arremates de fora também eram alternativas. Ronaldo foi o primeiro a tentar, mas Mignolet pegou. Gerrard respondeu, no canto, e Casillas foi lá salvar. 

    Aos 23, saiu o primeiro gol. Bela tabela entre Cristiano Ronaldo e James Rodríguez. O passe do colombiano foi lindo, a conclusão do português também. 1 a 0. 

    Os Reds, que tinham começado bem o jogo, se perderam. O segundo gol merengue veio aos 30. Coutinho errou em saída de bola, e a jogada, trabalhada, acabou com cruzamento perfeito de Toni Kroos para Benzema marcar de cabeça. 

    Ainda antes do fim do primeiro tempo, os donos da casa, que tinham uma defesa exposta, tomaram o terceiro. Após escanteio e dividida entre Pepe e Skrtel, a bola sobrou na pequena área para Benzema marcar seu segundo tento, o terceiro da equipe de Madri. Coutinho acertou a trave ao tentar diminuir o prejuízo. 

    Liverpool não consegue nada

    Rodgers perdeu a paciência com Balotelli, que pouco fazia, e, no intevalo, colocou Lallana em campo, no lugar do italiano. Era uma forma também de tentar diminuir os espaços achados pelo adversário. 

    Só que, na prática, não mudou muita coisa. O Liverpool não adotou postura cautelosa, e seguiu buscando o ataque. Ao mesmo tempo, dava muito campo para o rival nos contragolpes. A sorte para os torcedores vermelhos, até então, era que Mignolet ia conseguindo parar Ronaldo. 

    Com o passar do tempo, as duas equipes pareciam aceitar o resultado. Ancelotti, então, passou a pensar no clássico do fim de semana, contra o Barcelona, e poupou alguns jogadores. 

    Ludogorets vence na Bulgária

    O Basel começou bem o jogo na Bulgária, levando perigo ao goleiro Stoyanov. Só que, para complicar a vida dos suíços, Serey Die recebeu cartão amarelo, aos 18 minutos. 

    O Ludogorets, que tinha um homem a mais, demorou, mas, aos poucos, conseguiu pressionar o time adversário no campo de defesa. Mas o 0 a 0 seguia. 

    No segundo tempo, as chances foram praticamente todas dos donos da casa, e o goleiro Vaclík se tornou grande nome ao garantir a igualdade com boas defesas. 

    Só que, já nos acréscimos, Minev arriscou arremate de fora da área e se deu bem, garantindo a histórica vitória para o Ludogorets, que venceu pela primeira vez na fase de grupos da Liga dos Campeões.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIVERPOOL
    EMPATE
    REAL MADRID

    Quadro completo (Fase de Grupos - Grupo B - 22/10):

    TV

    Liga dos Campeões 2014/15: confira aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 22 Outubro 2014 - 16:45
    Anfield
    Nicola Rizzoli
    0-3
    Cristiano Ronaldo 23'
    Karim Benzema 30' 41'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05