Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Levir fala de Ronaldinho

    Levir Culpi se diz responsável por saída de Ronaldinho e manda recado para Jô

    2014/10/20 14:58
    E0

    Ronaldinho Gaúcho deixou o Atlético Mineiro por falta de comprometimento, revelou Levir Culpi. O técnico reconheceu ter sido um dos responsáveis pela saída do veterano, embora não condene a postura do meia.

    Levir abriu o jogo em entrevista ao Estado de Minas e disse lamentar a postura de Ronaldinho. Em defesa do meia-atacante, o treinador creditou a queda de produção do jogador à falta de motivação após o sucesso na Libertadores.

    "É claro que fui um dos responsáveis pela saída do Ronaldinho, mas posso falar que grandes estrelas, como o Kaká, por exemplo, ajudam muito. Depende do profissionalismo. Cada um é cada um", alfinetou Levir Culpi.

    "Ronaldinho fez o papel aqui melhor que em muitos lugares. O Ronaldo não estava bem no mercado brasileiro, passou por problemas extracampo, mas o Atlético o acolheu. Eu o peguei num período pós-Libertadores. Foi em outra situação. É uma pena que ele não quer pagar o preço de ser um atleta profissional, até porque ele já fez tudo. Mas não o condeno por nada. A passagem dele foi marcante e deve ser guardada com bons olhos", completou, reconhecendo o bom trabalho feito pelo jogador no Galo.

    Perguntado sobre o caso de Jô, que chegou a participar da Copa do Mundo com a seleção, Levir não se esquivou. Ao contrário de Ronaldinho, o atacante tem pela frente ainda seus melhores anos... Se houver dedicação.

    "Jô é diferente do Ronaldo, tem 27 anos e tem sobrevida muito legal, podendo jogar mais 10 anos. O pai dele tem razão (ao comparar com Adriano). Ele precisa entender o que ele quer da vida para tomar decisão de voltar a jogar", disse.

    Brasil
    Ronaldinho Gaúcho
    NomeRonaldo de Assis Moreira
    Data de Nascimento/Idade1980-03-21(44 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(66)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05