Siga oGol no facebook
bet365
Venceu o rival

Belo gol de Hélder dá a vitória ao Coritiba no clássico do Paraná

2014/10/04 18:31
E0

O Coritiba respira no Campeonato Brasileiro, mesmo que ainda na zona de rebaixamento. A equipe, com um belo gol de Hélber, venceu o Atlético Paranaense, no Couto Pereira. 

O time do Alto da Glória subiu uma posição, largou a lanterna, mas ainda segue no rebaixamento, com 26 pontos. O Furacão está no meio da tabela. 

Muita briga por espaço

O duelo no primeiro tempo foi muito disputado, brigado, mas as chances claras de gol não foram tantas. O Coxa até começou e ficou mais com a bola e teve a primeira grande chance. 

Joel teve boa oportunidade sozinho na área, tentou tocar por cima de Wéverton, mas acabou por mandar por cima também da meta, por pouco. 

O Atlético também teve uma grande chance nos primeiros 45 minutos. Marcelo recebeu bola na área, com certa liberdade para finalizar, mas arrematou sem direção, e a bola saiu. 

Destaque para a marcação do Rubro-Negro, que fechava quase todos os espaços possíveis, e dificultava ao máximo o jogo da equipe do Alto da Glória. 

Chute de Hélder define

Marquinhos Santos, então, resolveu mudar o time no intervalo, e colocou Robinho no lugar de Rosinei. Logo nos primeiros movimentos, veio o gol. 

Claro, não podemos dizer que foi tudo devido a mudança. Na verdade, foi muito mais pela competência de Hélder, que arriscou de longe e foi feliz para abrir o placar. 

Depois disso, o jogo ficou travado demais. O Furacão pouco levava perigo. Não conseguia chutar no gol. No fim, o belo chute de Hélder acabou por definir o placar. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORITIBA
EMPATE
ATHLETICO PARANAENSE

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 04 Outubro 2014 - 16:20
Estádio Major Antônio Couto Pereira
Ricardo Marques Ribeiro
1-0
Hélder 46'

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21