Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Punido

    Diretoria garante punição a Luís Fabiano após expulsão contra Huachipato

    2014/10/01 18:36
    E0

    Aos 33 minutos do primeiro tempo, Luís Fabiano deixou o São Paulo com um a menos contra o Huachipato, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O time acabou por se recuperar, venceu a partida, mas a diretoria resolveu punir o atleta pelo cartão.

    "Ele errou na partida e será multado no salário. Não podemos admitir uma atitude dessa. Ainda vou conversar com os advogados do clube para ver como vamos proceder, mas dou minha palavra de que ele será punido", disse Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do clube, em entrevista ao site Globoesporte.com

    Além de ficar de fora do segundo jogo da Sul-Americana, no Chile, o atacante também será desfalque no confronto do fim de semana, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. 

    Na última rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, o Fabuloso levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo confronto. Será um jogo decisivo, já que as duas equipes, que brigam por posições no G-4, têm os mesmos 43 pontos na tabela. 

    Brasil
    Luís Fabiano
    NomeLuís Fabiano Clemente
    Data de Nascimento/Idade1980-11-08(43 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(42)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09