Siga o instagram do oGol
    bet365
    Liga dos Campeões: Grupo D

    Welbeck e Sánchez passam por cima do Galatasaray; Vitória fácil do Dortmund

    2014/10/01 17:39
    E0

    Com atuação impecável de Alexis Sánchez e Hat-Trick de Danny Welbeck, o Arsenal venceu com sobras o Galatasaray, por 4 a 1, pelo grupo D. No outro jogo da chave, o Borussia Dortmund passou com facilidade pelo Anderlecht: 3 a 0

    A liderança do grupo ao fim da segunda rodada é do Borussia Dortmund, com seis pontos. O Arsenal vem em segundo com os três pontos do dia. Anderlecht e Galatasaray somam um ponto cada.

    Na próxima rodada, o Borussia Dortmund visita o Galatasaray, enquanto o Arsenal pega o Anderlecht, também fora de casa.

    Welbeck, o bom investimento do Arsenal

    Em Londres, os Gunners receberam um Galatasaray disposto a passar os 90 minutos seguros na defesa. Uma estratégia arriscada, visto que desde o início o time da casa dominou a posse de bola e, na maior parte do tempo, no campo de ataque. Seria difícil resistir tanto tempo.

    O inevitável acabou por acontecer aos 22 minutos. Inquieto, Alexis Sánchez encontrou espaço pela ponta esquerda e rolou na frente para Welbeck, que desviou sutilmente para abrir o placar. Era só o início de um massacre.

    Welbeck repetiu a dose aos 30 minutos. O atacante aproveitou bobeada da defesa e tomou a bola na intermediária, disparando para a área para ampliar o marcador.

    Qualquer resistência imposta pelo Galatasaray desapareceu quando a torcida turca começou a atirar sinalizadores no gramado. O abalo nos jogadores, talvez já pensando em punições para o clube, foi visível e muito maior que o dos gols. Alexis Sánchez, que fazia o que queria pela esquerda, aproveitou a inércia do rival para driblar um marcador e fazer o 3 a 0.

    O domínio permaneceu inalterado depois do intervalo. Sánchez e Welbeck sobravam em campo e o quarto mais uma vez passou pelos pés da dupla de atacantes. O ex-jogador do Manchester United arrancou do meio-campo, tocou para o chileno e foi se apresentar na área, Chamberlain recebeu na direita e tocou para Welbeck fazer o seu Hat-Trick.

    O jogo estava definido, ou ao menos assim parecia. Isso porque, aos 15 minutos da segunda etapa, Szczesny saiu nos pés de Burak Yilmaz e cometeu pênalti, levando o vermelho pela falta. Yilmaz diminuiu a diferença.

    O time turco ainda precisaria de três gols, mas agora tinha a vantagem de um jogador. A pressão até o minuto final foi do Galatasaray, porém o marcador permaneceu no 4 a 1.

    Anderlecht 0x3 Borussia Dortmund: Força alemã fora de casa

    Outro favorito do grupo, o Borussia Dortmund foi à Bélgica disposto a sair com os três pontos. Tanto que, mal começou o jogo, Kagawa tocou de cavadinha para Immobile, que fez o 1 a 0.

    O time alemão manteve a pressão e ao Anderlecht restou a satisfação de não sofrer mais gols no primeiro tempo, sem nunca ameaçar de verdade o Dortmund.

    Na segunda etapa, o Borussia Dortmund seguiu melhor e, aos 24 minutos, Adrián Ramos completou cruzamento da direita e ampliou a vantagem, fechando o placar 10 minutos depois em 3 a 0.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    GALATASARAY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 01 Outubro 2014 - 15:45
    Emirates Stadium
    Gianluca Rocchi
    4-1
    Danny Welbeck 22' 30' 52'
    Alexis Sánchez 41'
    Burak Yilmaz 63' (pen.)

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09